Capítulo sem título 51

959 51 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A minha melhor regra é esperarmos o melhor e praparamo-nos para o pior. (Ezra Kramer)

Frase do Filme Ultimato

Capítulo 51

Era uma manhã de segunda feira, Bella saiu correndo para o trabalho, ela estava atrasada naquele dia, devido à brincadeira matinal do marido. Precisou dá um bom banho em Thony porque ele estava fazendo birra logo cedo. Alice estava voltando para casa já que Jasper tinha voltado de viajem. O dia da morena começou bem agito.

Logo às oito, ela teve a primeira reunião, assim que acabou, já encarou uma outro reunião com dois novos cliente que insistiam que ela assumisse os seus casos. Em meio à reuniões e relatórios, a morena levou a manhã toda, quando já era meio dia, ela conseguiu um pouco de tempo para almoçar.

Bella estava em sua mesa almoçando, comia algo que a Secretaria havia conseguido para ela, de seu lado havia vários papéis, ela comia e revisava tudo ao mesmo tempo.

—- Srta. Swan! – A sua secretaria chamou a sua atenção — Telefone para você, é a Sra. Black, ele disse que era importante... Desculpa...

—- Tudo bem! Pode deixar que eu atendo! - Bela disse limpado a boca e pegando o telefone. – Nessie, eu não estou com muito tempo...

—- Ola! - A jovem disse interrompendo — Eu queria saber se está tudo bem?

—- Você ligou para saber se estou bem? - Bela disse sem entender.

—- Na verdade, queria marcar o nosso almoço. O que acha de amanhã à tarde?

—- Nessie, eu ando meio ocupada! - Bela ponderou — Vou ver o que posso fazer e peço a minha secretaria que lhe avise.

—- Claro! - Nessie Anuiu — Ficarei esperando o seu chamado, adoro a sua companhia. Até mais, Bella.

A morena ficou encarando por alguns minutos o telefone mudo. Era a segunda vez que Nessie agia de maneira estranha. Afastando o pensamento, Bella voltou a sua atenção para o seu relatório pelo resto de seu almoço.

......................................................

Edward estava na empresa quando recebeu um telefone de Daniella. Ele passou a manhã com filho e a tarde resolveu ir para o escritório, pois havia trabalho esperando por ele.

—- Daniella? Algum problema? - Ele perguntou.

—- Olá Sr. Cullen! - A voz era diferente não era de Danielle e não era ninguém que ele conseguia se lembrar.

—- Quem está falando?

—- Ah, meu querido, você me conhece, posso dizer que você me conhece muito bem.

—- Não tenho tempo para joguinhos.

—- Então é bom achar tempo! - A voz que era feminina sussurrou em um tom autoritário — Tenho algo que é seu, Sr. Cullen... O jogo é simples... Descubra o que sumiu, e quando descobrir, encontrará o que deve fazer, a seguir.

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora