Capítulo sem título 39

889 47 2
                                    

"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade. Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível."

                             — Caio Augusto Leite

Capitulo 39

As mãos habilidosas do jovem Cullen subiram com agilidade a saia da menina, a boca da moça ainda estava sobre a dele, em um beijo doce e calmo. Com desenvoltura, Edward virou o corpo da mulher em direção a janela do escritório.
Isabella tinha uma vista privilegiada da cidade ao seu deleite, enquanto o marido carinhosamente a penetrava por trás. Ela virou o rosto para poder ver o marido que estava perdido em prazer, segurando a morena pela cintura.
Os seios da morena meio que grudaram contra o vidro da janela, enquanto o marido dela seguia em um ritmo lento, mais profundo, pois lhe penetrava cada vez mais e mais.
A morena gemia a cada nova investida, as suas pernas se separaram, assim que o prazer tomou conta de seu corpo. Os gemidos ficaram presos dentro da sala...
A bela morena gritou quando atingiu o seu prazer, sendo seguida pelo marido que também delirou ao gozar plenamente.

................................

—- Alice chegará amanhã! - Bella disse, eles já estavam dentro carro indo para casa.

—- Odeio essas viagens repentinas de Alice! - Edward reclamou.

—- Bom, ela estará voltando amanhã! - Bella lembrou novamente — Eu vou buscá-la no aeroporto!

—- Eu posso fazer isso!

—- Ela pediu para eu ir buscá-la! - Bella  protesta — Edward, qual é o problema em eu ir buscar Alice, a final?

—- Tudo bem! - Edward desistiu — Mas avise-a logo, que quero conversar com ela, e que ela não tente fugir dessa vez.

Bella virou os olhos para o marido, contudo sorriu deixando a cabeça cair para o lado e descansar no ombro dele.

...............................................

Bella estava pálida, os olhos da morena ficaram ainda maiores a cada palavra que saía da boca de sua cunhada.

—- Para de me olha assim! - Alice disse mordendo os lábios.

—- Desculpe-me! - Bella pediu — Mas Alice...

—- Eu sei Bella, eu sei! - Alice retrucou nervosa, novamente — Você tá se perguntando como foi que eu deixei isso acontecer... A final eu sou esperta, como pude me descuidar e engravidar?

—- Na verdade, Alice, eu estou me pergunta se Edward vai matar você primeiro, ou depois de matar o pai de seu filho.

—- Bella! - Alice disse em um tom mais alto.

—- Me desculpe, mas você conhece o seu irmão, e nem venha me colocar nisso! Eu avisei você para contar a Edward quem era o seu namorado misterioso.

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora