"Não é que eu precise de um porto seguro, mas é sempre bom olhar para o lado e saber que tem alguém ali disposto a tudo, tudo mesmo, só pra ver o seu sorriso." — O Diário de Helena.
Capítulo 19
Alice dormiu a noite toda, assim como Bella. Edward pelo contrário, não dormiu nada. Assim que o sol nasceu, Bella foi visitar a sua amiga.
—- Bom dia! - Bella disse sorrindo — Olha o que eu trouxe para você!
—- Não precisava... - Alice disse e Edward já estava com ela.
—- Claro que precisava! - Bella retrucou — E tem mais, eu serei a sua dama de companhia pelos próximos dias, então é melhor não reclamar.
—- Você não vai às aulas? - Edward perguntou.
—- Não tenho cabeça... Eu vou ficar com Alice até o Médico liberá-la dessa cama.
—- Ótimo! - Edward disse — Desse jeito eu fico mais sossegado em deixá-la sozinha.
—- Por quê?
—- Eu tenho duas reuniões hoje na empresa! - Edward disse — Eu estava preocupado em deixar Alice sozinha.
—- Eu não estou doente!
—- Não reclame, Alice! - Bella disse — Pode ir! Eu ficarei com ela. Até escolhi alguns filmes para vermos juntas!
—- Tudo bem! - Edward disse levantando - Vou tomar um banho. Você! Obedeça Bella!
—- Eu não sou nenhum bebê!
—- Não reclame, Alice! - Bella repetiu sorrindo.
—- Antes de ir para o escritório, passarei por aqui! - Edward disse e saiu do quarto.
...................................
Como ele havia prometido, ele foi ao quarto dela e se despediu. Bella passou o dia e a tarde com Alice. Já ao entardecer, Jasper chegou para visitar a menina, ele trazia consigo flores.
—- Não precisava! - Alice disse — Mas elas são lindas.
—- Bem, vou para o meu quarto tomar um banho! - Bella disse fugindo para deixar os dois a sois — Jasper, fique de olho nela, a garota aí está tentando fugir da cama.
—- Pode deixar, serei o seu Médico particular!
—- Ótimo!
—- Eu tô aqui, tá? - Alice reclamou corando.
—- Não reclama Alice! - Bella disse sorrindo e saindo.
Jasper ficou até pouco mais das 8h noite com Alice. Ele jantou na companhia da menina no quarto dela, e então, quando os remédios começaram a fazer efeito e a colocaram para dormir, ele partiu. Edward não veio jantar em casa, mas ligou sempre que pode para saber sobre o estado da irmã.
Naquela noite, Isabella vestia apenas uma camisola lilás e um hobby da mesma cor por cima. Ambos bem curtos, mal cobriam as coxas da morena. Ela ficou de espreita na janela até ver que o Cullen havia chegado. Já era tarde da noite, não extremamente tarde, mas longe do normal de sua chegada diária, era bem tarde. Ela entrou com o terno na mão e a gravata já desfeita, deixou a pasta sobre a mesa de canto da sala de estar e caminhou em direção ao bar, colocando uísque em um copo, seguiu para Biblioteca e então se sentou em sua cadeira, relaxando e apreciando o sabor de seu uísque.
A maldade tem muitas caras, mas nada pior do que a inocência e Isabella transpirava inocência, porém os seus pensamentos e os seus planos, sempre eram cruéis e cheios de malícia. A menina sabia que há àquela hora, todos dormiam, então ela seguiu para a Biblioteca onde o jovem Senhor Cullen se encontrava. Ela abriu a porta que rangeu um pouco e então entrou lentamente, o Cullen tinha a cabeça apoiada no encosto da cadeira, os olhos fechados e o copo de uísque vazio sobre a mesa. Ele sentiu o cheiro dela, um cheiro que ele já havia memorizado... Um aroma que vinha lhe perturbando o juízo há dias, para ser mais exato há meses. Havia algo em Isabella e não era só a sua inocência fingida, era algo que fazia com ele a visse, não como uma menina e sim, como uma mulher linda e sexual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
Fiksi PenggemarSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...