Capítulo sem título 50

1K 56 1
                                    

É por isso que amo música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




É por isso que amo música. Uma cena banal se enche de significado. Todas as banalidades, de repente, se tornam pérolas de beleza e efervescência.

                                 Frase do Filme Begin Again

Capítulo 50

O tempo foi passando, a vida de Bella e Edward parecia está voltando pouco a pouco ao normal, a relação deles estava melhorando cada dia mais. Edward estava deitado na cama enquanto a sua adorável esposa se arrumava para ir trabalhar naquela manhã de sábado. Fato que por um lado era bom para Bella, pois estava lhe ajudando a crescer em sua careira, já para o seu marido, era mais um dia que ela não ficaria em casa com Thony, e claro, com ele.

—- Desfaça esse bico! - Bela pediu saindo do closet já vestida ao estilo advogada fatal. — Não vou me demorar, será apenas uma reunião e estarei em casa para o almoço.

—- Não vejo necessidade de você trabalhar fora. – Edward replicou, ele estava com os braços cruzado sobre o peito nu.

—- Adoro o que faço Edward e você não vai me trancar em casa! - Ela disse passando batom — E além do mais, não sirvo para ser apenas uma esposa troféu e você sabe disso.

—- Não é um troféu! - Ele disse saindo da cama, vestido apenas com uma cueca boxer preta. — Somente acho que você está trabalhando demais... Thony só tem um ano e alguns meses, por favor, Bella, entenda!

—- Eu entendo! - Ela disse se virando e olhando para ele — Você fica com ele hoje, amanhã passaremos o dia com ele, apenas nós três.

—- Você não vai abrir mão? - Ele perguntou.

—- Assim como você não  vai também! Afinal, vai parar de trabalha? Eu também não vou... E pode deixar, pois eu sempre cuidei de Thony mesmo trabalhando, não será diferente agora! - Ela olhou para ele – Quer dizer, agora Thony tem você, melhor ainda!

Bella lhe beijou com vontade antes mesmo que ele começasse a argumentar, ela calou a boca dele e conseguiu ganhar mais aquela batalha, mas ainda havia uma guerra que ela teria que vencer.

—- Te vejo no almoço! - Ela disse piscando para ele e pegando a bolsa — Não deixe Thony comer muitas besteiras. Eu sei que você anda dando sorvete para ele antes da hora do almoço.

.........................................

A reunião foi um sucesso, Bella mais uma vez conseguiu o que desejava, o caso era seu e ela estava adorando o fato de ter derrubando um dos sócios da empresa naquela batalha, lógico que a disputa foi limpa, ela ganhou por méritos próprios, ela era a melhor para aquele caso e o dono do escritório não teve duvidas sobre o fato.

—- Vejo você na segunda Swan! - Seu chefe lhe disse.

Bella sorriu e caminhou em direção a sua sala, assim que entrou, teve uma leve surpresa. Nessie estava em sua mesa, a sua espera.

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora