Capítulo sem título 29

831 51 0
                                    


"Não adianta revirar a caixinha de recordações em busca de uma explicação lógica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não adianta revirar a caixinha de recordações em busca de uma explicação lógica. Certas coisas não têm explicação. Muito menos fundamento."

— Clarissa Corrêa

Capítulo 29

Bella estava no sofá vendo TV, era domingo e ela se sentia triste, não queria companhia, queria apenas ficar sozinha. Ela pensou durantes dias sobre o que fazer, mas ela ainda tinha esperanças...

Alguns meses antes...

Na noite em que Edward chegou a casa deles, cheirando a outro perfume, ela sentiu ciúme, pela primeira vez na vida, ela sentiu ciúme de algo que não fosse dinheiro ou de valor. Ela sentiu ciúme dele. E aquilo mexeu com a sua cabeça, era tudo um jogo e ela sabia muito bem. Tudo o que ela queria era dinheiro, status e poder. Se apaixonar estava totalmente fora de questão, no entanto. Havia bem mais em jogo agora. Enquanto Edward caminhava em direção ao quarto dele, Isabella trocou de roupa e saiu de casa. Primeiro, ela precisava espairecer, havia algo acontecendo e ela não estava sabendo lidar com aquilo. Segundo, ela estava mexida e aquilo não era bom para si.

Ela seguiu sem rumo até chegar a um bar qualquer. O que ela não esperava era encontrar alguém conhecido por lá. Ela encarará friamente um copo de uísque que ela pedira.

—- Perdida na noite? - Jacob disse puxando uma cadeira e se sentando mesmo sem ser convidado.

—- O quê? A sua adorável esposinha deixou você sair sozinho? Muito nobre da parte dela.

—- Engraçado! - Jacob disse olhando a morena que estava linda como sempre, mesmo usando calças jeans e camiseta. — Cadê o seu namorado? Não me diga que ele já descobriu a vigarista que é você?

—- O que te importa? - Bella perguntou — Não é da sua conta Black, aceite isso que dói menos!

—- Dói menos em você? Porque em mim nunca doeu!

—- O que você quer Jacob? Perguntar sobre tempo é que não seria!

—- Vi você chegando... - Ele disse — Achei estranho, fiquei curioso, será que o namorado da doce Swan sabe onde ela estaria? Ou será que eles brigaram?

—- Nenhum e nem outro! - Bella disse.

—- Quando vai cair na real? Você é apenas um passatempo para homens como nós! - Jacob disse com malicia e se aproveitando para humilhar ainda mais a menina. — Você não é mulher para homens como nós, ricos e com prestigio. Você, minha querida Swan, é só o tipo que fudemos e fudemos muito e então descartamos, porque no fundo já sabemos que você não vale nada.

Os olhos da morena estavam a ponto de arrancar o coração de Black com as próprias mãos, no entanto, algo lhe segurava e a moça resolvera se controlar.

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora