"Somos vítimas do apego. Onde a solidão gasta a alma, retarda os sentidos e esvazia o peito. Somos vítimas da ilusão, vítimas do desprezo, das palavras perdidas ao vento, da dor da partida, de você estar indo e eu querendo ficar." — A Teoria do Caos.
Capítulo 8
As provas finais foram feita Isabella foi aprovada com louvor, Ângela, a sua amiga também. Jessica e Mike tiveram problemas com as prova finais. Ângela viajaria de férias com o namorado, Jessica e Mike também, e ainda fizeram questão de esfregar o fato na cara de Isabella, contar cada detalhe da viajem planejada.
-- Bom dia! - Bella cumprimentou a governanta.
-- Bom dia Srta. Swan! O Sr. Cullen não se encontra, saiu cedo!
-- Nanda, a Srta. Alice se encontra? - Ela perguntou.
-- Sim, no escritório!
-- Obrigada!
-- Tudo bem Srta. Swan!
Alice estava sentada atrás da mesa de Edward, a jovem usava um vestido rosa, tinha um belo laço nos cabelos pretos, ela estava perfeitamente maquiada. Isabella, naquela manhã usava um vestido cinza de manguinha e bolso na frente.
-- Oi, Alice! - Ela disse chamando atenção da morena que levantou o rosto olhando para ela, era visível que ela tinha os olhos vermelho, pois estava chorando. — O que aconteceu?
-- Ah, Bella! - Ela disse soluçando — Ela voltou, ela está de volta e Edward corre perigo.
-- De quem você está falando? Alice, eu não estou te entendendo!
-- A ex-noiva dele! - Alice segredou — Bella, ela está de volta... Ela voltou a ligar para ele hoje, queria falar com ele... Você precisava ver, Edward ficou totalmente descontrolado.
Isabella estreitou os olhos, no dia em que ele jogou o copo, deveria ser por aquele motivo, a ex-noiva ligara para ele e Edward perdeu o controle, como estava acontecendo com Alice.
-- Ele machucou você?
-- Eu quero machucá-la! - Alice disse com raiva — Bella, eu preciso fazer algo para mantê-la longe dele.
-- Talvez eu possa ajudar... - Alice olhou para ela sem entender.
-- Marcaremos um encontro com ela... - Bella sugeriu — Vamos ao seu encontro!
-- Ela não aceitaria, ela quer falar com o meu irmão! - Alice disse — Jamais aceitaria falar comigo.
-- Claro! - Bella anuiu — Por isso vamos dizer que é Edward quem quer se encontrar com ela.
-- Eu não sei... - Alice falou pensativa — Eu tenho raiva dela por tudo o que ela fez com o meu irmão, mas eu não sei se conseguiria falar tudo isso para ela.
-- Mas eu posso! - Bella garantiu - Alice, eu não tenho nenhum laço afetivo com ela, então será mais fácil para eu coloca-la no lugar dela, a mandá-la ficar longe.
-- Você faria isso?
-- Por que não? Se isso for trazer a paz de volta para a sua família, eu farei com prazer.
-- Ah Bella, obrigada! Obrigada! - Ela disse levantando e abraçando a morena.
-- Mas antes, você precisará me ajudar em uma coisa, não posso ir falar com ela vestindo isso! - Bella disse — Ela riria de mim.
-- Eu tenho algumas roupas! - Alice comunicou — Acho que ficará perfeito em você!
-- Obrigada Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanficSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...