Capítulo sem título 35

806 45 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Uso minha armadura pra me proteger de tudo mas quando se trata de você fico desarmada, fico sem proteção."

— Thaisa walker

Capítulo 35

Duas semanas se passaram desde o ocorrido com Bella e Edward. Alice, para alegria de seu irmão, estava viajando. Uma viagem de última hora, ela foi à companhia de algumas amigas, a fim de participar de desfiles de moda.

Bella dormiu no seu antigo quarto durante a semana toda, tomava café da manhã, almoçava e jantava sozinha. O marido dela quase não lhe dirigia a palavra. Na verdade, nada disse a ela depois daquela noite. Ele simplesmente deixou um recado com Daniella para que ela se afastasse do trabalho. A morena não estava gostando nada do ritmo que as coisas estavam tomando.

—- Daniella! - Bella chamou a empregada em um tom leve.

—- Pois não, menina?

—- Sobre o meu marido... Você sabe me dizer se ele ainda está em casa ou se já saiu para a empresa?

—- O menino Cullen saiu logo cedo! - Daniella assentiu — Acredito que o ouvi falando que teria uma reunião na hora do café da manhã.

—- Tudo bem... Pode ir... - Bella agradeceu — Eu vou sair com algumas amigas, por favor, caso ele pergunte, lhe avise.

—- Poderia ligar para ele avisando! - Daniella sugeriu, pois ela sabia que as coisas não andavam bem para os dois.

—- Não quero o ouvir gritar comigo! - Fora tudo que a morena dissera ao se levantar da mesa e sair.

.................................................

Na empresa, Emmett estava na sala com Edward, o humor do Cullen estava terrível naquela semana. Ninguém mais suportava as patadas e o seu mau humor constante.

—- Já pensou em fazer análise? - Emmett perguntou chamando atenção do amigo.

—- Por que eu faria isso?

—- Sei lá, talvez uma terapia de casal ajudasse você e a sua digníssima esposa.

—- Emmett, não comece!

—- Não... eu estou tentando é terminar... Você está tratando a todos muito mal, dando patada a torto e a direito, sabe como é difícil lidar com você com esse humor?

—- Se não está feliz, a porta da rua é logo ali.

—- Viu? É disso que estou falando! - Emmett disse ao mesmo tempo em que o seu telefone vibrou sobre a mesa, então a foto que apareceu foi de Rosie, a noiva dele. — Oi querida! - Ele fez silencio ouvindo o que dizia a bela loira.

—- Emmett, estarei saindo hoje com algumas amigas! -Rose contou para ele ao celular

—- Saindo? Como assim? Onde vai?

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora