Untitled Part 28

833 48 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você acha que conhece a pessoa, aí você percebe que era tudo fachada."

— Lex Luthor: Smallville

Capítulo 28

Três dias foi o que Isabella precisou para se vingar de Tania. Ela não precisou de muito esforço, tinha duas coisas que Isabella aprendera muito bem, trabalhando com Cullen. Não existe melhor negócio, do que sempre investir o seu dinheiro, e a outra é que a Bolsa de Valores seria sempre o melhor negócio.

A morena fez uma busca e conseguiu tudo que queria. Tania tinha todo o seu dinheiro investido na Bolsa. Isabella tinha desviado do Cullen uma boa quantia de dinheiro, ela deu parte para a mãe sumir de sua vida, levando o seu marido bêbado, e com a outra parte, ela fez alguns investimentos. Era assim que ela vinha vivendo, claro que o Sr. Dumom lhe pagava um bom salário, mas Bella não era uma mulher de pouco, ela sempre queria mais.

Com uma jogada de mestre, ela conseguiu comprar boa parte das ações de Tania, deixando-a apenas com 10% das ações da empresa a qual a loira era dona. Agora ela estava pobre porque os 10% de ações não eram nada comparadas com que a loira tinha antes.

—- Bom dia! - Bella disse ao chegar ao escritório de Dumom.

—- Bella, eu tenho reunião importante em alguns minutos e quero você comigo! - Rafael Dumom exigiu.

—- Claro, estou indo! - Bella seguiu o loiro para sala de reuniões.

Bella ficou pálida quando viu Edward e ao seu lado Kate Denali, além de Tania. Por um momento, ela pensou em voltar e recuar, ela não queria encarar aquilo. Rafael segurou a sua mão e puxou-a mais para perto dele, pensando que ela estivesse passando mal.

—- Você está bem? - Ele perguntou baixo.

—- Sim! - Ela disse respirando.

—- Ótimo! - Ele replicou soltando a morena — Bom dia a todos! Que bom que puderam vir nesse sábado.

—- Eu preciso de respostas! - Tania exigiu arrogante.

—- Sim, Srta. Atle! - Rafael anuiu — Bem, essa é a minha assistente, a melhor de todas, Isabella Swan!

—- Já a conhecemos! - Kate disse — Mas não acho que ela seja tão boa assim, já que o Sr. Cullen a demitiu.

—- Ele não me demitiu! - Bella revidou — Eu pedi demissão!

—- Bom, acho que isso responde a sua pergunta Srta. Denali! - Rafael pontuou — Vejamos o motivo que os trouxe aqui. O Senhor Cullen é o seu representante legal?

—- Na verdade, não! Eu só estou acompanhado-as. Não atendo a esse tipo de caso.

—- Entendo! - Rafael aderiu — Você é especializado em Direito Penal e Criminal. Já teve grandes casos resolvidos. Meus parabéns!

Segundas Intenções.Onde histórias criam vida. Descubra agora