Não me olhe como se fosse inocente.
Diário de um vampiro
Capitulo 21
As unhas pintadas de preto, a maquiagem impecável, Isabella estava simplesmente deslumbrante naquela manhã. Ela usava um lindo vestido que moldava o seu corpo, cabelos soltos e sapato bem saltos. Sim, a menina tinha muito bom gosto e se vestia bem.
—- Último dia de aula. - Alice disse sorridente ao se sentar à mesa
—- É verdade, não acredito que o semestre já esteja terminando novamente. - Bella comentou dando um sorriso para a morena.
—- Bom dia! - Edward disse ao se juntar a elas à mesa. — Quais os planos para hoje? - Edward perguntou olhando para irmã.
—- Eu vou sair com algumas amigas. - Alice declarou — Bella quer vir junto? Será uma festa de final de período. Vai ser o máximo!
—- Bella tem trabalho Alice! - Edward disse cortando a irmã — Bella, eu espero você em casa na hora de sempre, temos trabalho para fazer.
—- Certo! - Ela disse olhando-o discretamente.
Bella não sabia se Alice era burra ou ingênua de verdade, pois a morena dormiu todas as últimas noites com o irmão dela no quarto dele e a jovem parecia não ter notado. E fora às vezes em que eles transaram na Biblioteca, até mesmo na cozinha de madrugada.
Claro que Isabella manteve discrição, tanto perante a amiga Alice quanto na Faculdade, na qual Edward era o seu professor. As notas que ela tirou na Disciplina ministrada por ele era apenas mérito dela. Edward em momento algum facilitou para a jovem, o potencial era enorme, uma verdadeira "cobra" nos estudos. Ela sempre exigia mais de si mesmo, afinal ela queria sempre ser a melhor.
—- Bella, precisamos sair! - Alice disse sorrindo - Bem, se mudar de ideia, me avise, tem o meu número.
—- Alice, por favor! - Edward pediu.
—- Obrigada Alice, mas após as aulas, fiquei de ir almoçar com Rosie e depois vir trabalhar como o seu irmão, como ele disse, nós temos muitas coisas para fazer.
—- Claro que têm! - Alice disse virando os olhos em uma atitude infantil — Você está ficando chata igual a ele Bella, agora só pensa em trabalhar.
Ambos sorriram e seguiram o café da manhã conversando sobre as coisas normais do dia a dia. Quando deu o horário, Bella foi para Faculdade juntamente a Alice e o motorista. Isabella já tinha o homem como se fosse o seu empregado. Claro que Edward não se importava com aquilo, a jovem era a sua concubina, amante, mulher e noiva, mesmo ele ainda não tendo feito o pedido oficial.
..............................
Bella estava no restaurante esperando Rosie chegar, ela precisava falar com a loira antes de terminar a sua grande jogada. Nos últimos meses, ela andou mandando cartas anônimas para esposa de Emmett, Heide. Pouco a pouco, ela foi envenenando a esposa que mal sabia quem era a culpada por tudo aquilo, mas o grande final ainda estava por vir. Claro, Bella tinha armado muito bem a sua vingança contra Jessica Stanley.
—- Ola! - Rosie disse ao se sentar — Não entendi o porquê da presa!
—- Deveria fica feliz por eu estar lhe chamando! - Bella disse — Bem, hoje a noite à esposa de Emmett receberá a carta final, com as suas fotos e de Emmett... E que se diga de passagem, com fotos bem hots, minha querida!
Rosie fez um beicinho e então mordeu os lábios de maneira sexy, a loira estava nervosa com tudo aquilo.
—- Relaxa! - Bella disse — Ninguém vai desconfiar de você, tive o trabalho de arquitetar muito bem esse plano, por dois motivos: um que a vingança fosse perfeita e dois, eu também posso me ferrar se descobrirem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Intenções.
FanfictionSEGUNDAS INTENÇÕES Existem pessoas que não se importam com quem vão ter que machucar para poder chegar aonde deseje. Há também outras que estão sempre dispostas a ajudar quem precise. Duas realidades diferentes, de um lado, o poder e a ganância, do...