Noite do Noivado

3.2K 158 14
                                    

Noite do noivado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite do noivado...

— Está tudo pronto, vamos lá! — Belinda estava tão irritantemente excitada com toda a festa e a badalação lá fora, que deixou Annabelle ainda mais nervosa, enquanto ainda dentro do seu quarto, encarava-se no espelho reunindo coragem para descer.

Sabia que devia montar um sorriso feliz, empinar seu nariz arrebitado naturalmente e receber os cumprimentos de toda aquela gente superficial. Além de encarar também alguns repórteres para uma exclusiva de alguns minutos.

— Eu preciso de mais tempo. — ela implorou, sua mão esquerda estava sobre o peito, e uma pulseira pesada de diamantes e ouro branco refletia no espelho assim como seu par de brincos.

Acessórios inúteis, como ela chamara. Já tinha joias o suficiente para usar por toda uma vida se unisse as suas próprias joias e as herdadas de sua mãe.

— Não existe mais tempo... Anthony está lá embaixo só esperando por você descer e acompanhá-lo até a área onde reservaram a mídia para uma entrevista rápida.

— Carniceiros. — Annabelle os xingou entre os dentes.

E queria poder os xingar mais, e na cara deles.

— Vamos lá... Está na hora. — Belinda tocou os ombros de sua irmã.

Annabelle retocou sem necessidade o batom vermelho e levantou-se, arrastando a curta cauda que o vestido completamente bordado na cor vermelho carmesim formava na parte de trás, sendo mais curto na frente para revelar o suficiente das sandálias de tiras de seda também vermelha.

Seu coração estava disparado, uma sensação de dèjá vu tomava sua mente... A cada passo, observando o brilho das pedras brilhantes de seu vestido, Annabelle reunia forças pelo caminho para encarar o que estava por vir. Pois ela sabia que, teria de tocar em Anthony, deixar que ele lhe beijasse, mesmo ela sabendo que isso não lhe fazia bem de forma alguma, e até que tivesse de contar algumas falsas historinhas sobre como começaram a namorar.

Ao pé da escadaria, Anthony lhe esperava com um sorriso galanteador e os olhos brilhantes. E todos os esforços que ela vinha reunindo, caiu por terra ao vê-lo tão belo. Ainda assim, ela desceu graciosamente... Passo a passo, sem pressa, com sua postura de rainha. Mais uma qualidade herdade de sua mãe.

Anthony sendo um perfeito cavalheiro, lhe estendeu o braço; Oferecendo-lhe proteção e atenção, e ela aceitou.

Ele usava um maravilhoso terno com gravata de seda azul escuro.

— Seria um tanto clichê, se eu dissesse que está encantadora? — Ele perguntou bem humorado.

— De forma alguma. — ela o garantiu. — Elogios educados nunca são demais, e muito menos clichê.

Sorrindo abertamente, ele aproximou os lábios e beijou sua testa... Logo escorregando até sua orelha.

— Estava ansioso para vê-la. — disse com carinho.

Ódio & Luxúria - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora