Voltando ao presente...

15K 659 12
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De volta ao presente...

Naquela tarde, quando chegou ao escritório, Anthony também foi coberto de perguntas por Otto, seu amigo nada honrado, advogado e sócio minoritário.

— E então, já está noivo? — ele perguntou com deboche, jogando-se na poltrona de couro negro no canto do escritório.

De imediato Anthony o ignorou, ainda remexendo em documentos que estavam sobre sua mesa.

— Ela é fotogênica... — Otto murmurou com certo deboche, encarando o amigo. — É impressionante o quanto rápido a imprensa pode ser. — continuou, sem mais o tom de deboche em sua voz. Tentando chamar a atenção do sócio, até que conseguiu.

Por fim Anthony o encarou. Cerrando os olhos, arqueando as sobrancelhas ele retirou do bolso o celular e buscou no Google por notícias a seu respeito. Eles estava em vários sites de fofocas do país. Ele clicou no primeiro da lista de busca e leu a matéria.

'Parece que o empresário Anthony Bardini tem um novo Affair... Essa tarde ele foi visto num badalado restaurante em São Paulo de mãos dadas com a filha mais velha do falecido Rócio Mattes.

Segundo fontes seguras, o romance já faz algum tempo, mas o casal decidiu assumir o romance há poucos dias, isso porque segundo os rumores, o pai de Annabelle Mattes era definitivamente contra o namoro da filha e o empresário com fama de Bad Boy. '

Anthony sorriu satisfeito e não fez questão de ler todo o conteúdo falso da matéria, a foto dele ao lado de Annabelle já era suficiente. Ele estava feliz.

— Perfeito. — ele disse ao sentar-se cruzando as pernas, encarando por fim o amigo.

Anthony sorria vitorioso.

— E então, qual será o próximo passo? — Otto perguntou.

— Vou levá-la comigo para o Rio... — anunciou com sua voz rouca. — Será a confirmação que a sociedade precisa para acreditarem que estamos juntos, e que eu sou um noivo completamente apaixonado. — ele abafou uma risada.

— Cidade maravilhosa, o clima quente... Muito romântico. — Otto debochou.

— Pode pelo menos disfarçar sua satisfação em me ver completamente fodido. — Anthony disse rabugento.

Otto riu alto quando se levantou e caminhou para a porta, mas antes de deixar a sala de Anthony ele o encarou.

— Que tal uma última ida ao clube hoje? Pense como uma despedida.

O brilho nos olhos de Anthony deixava claro como era tentador o convite do amigo, mas ele sabia que tinha coisas importantes a resolver.

— Terei de declinar ao seu convite tão tentador. — ele sorriu bem humorado. — Sou um homem comprometido agora.

Ódio & Luxúria - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora