Ele então travou as portas do elevador e abaixou-se com Annabelle firme em seus braços. Deu alguns tapas de leve nas bochechas dela e chamou por seu nome algumas vezes.
Anthony começava a preocupar-se, quando por fim ela retomou os sentidos e abriu os olhos lentamente.
— Desculpa. — ela sussurrou envergonhada.
— Não se desculpe. Você está bem? — ele perguntou, Annabelle assentiu e levantou-se com ajuda dele.
Anthony segurou-a pela cintura por cautela e destravou as portas do elevador.
— Não sei ao certo o que aconteceu. — ela disse, suspirando cansada.
As portas do elevador se abriram.
— Posso segurar sua mão? — ele perguntou sorrindo. Ela apenas esticou sua mão em resposta.
Em outro momento, ele tomaria sua mão na dele e apertaria firme para que ela entendesse quem estava no comando. Mas naquele momento, ele estava afetado, estava apenas tentando poupá-la.
Passaram de mãos dadas por todo o andar, funcionários observavam discretamente o patrão passar de mãos dadas com sua então, oficial namorada. Os saltos de Annabelle trepidavam contra o piso de mármore, e o conhecido clac-clac deixava-a nervosa. O barulho não era agradável. Contudo, agora ela não mais pensava que aos olhos de todos, ela parecia ser uma desequilibrada, ou pior, mais uma de tantas. Agora, ela era a única. E isso estranhamente ecoava agradavelmente em sua mente.
Já na antessala, a ruiva que atendia pelo nome de Vivian estava lá, com seus peitos que poderiam pular para fora do decote a qualquer momento, já que seu terninho estava dois números menores do que devia usar. Vulgar e incompetente! Annabelle concluiu, já que a ruiva estava sentada à vontade em sua cadeira e digitando distraidamente em seu celular, com um sorrisinho estampado em sua face que denunciava as possíveis baixarias que lhe distraiam naquele momento.
— Boa noite, senhor Bardini. — Vivian deixou o celular sobre a mesa e sorriu para Anthony, ignorando Annabelle.
— Boa noite, Vivian. — ele respondeu sorrindo cínico. — Acredito que já conheça minha namorada, a senhorita Mattes.
— Sim, é claro senhor.
— Que ótimo, ligue para o restaurante e peça bife e salada para nós dois, e não nos interrompa.
Ele beijou a bochecha de Annabelle e continuou a sorrir. Vivian engasgou-se, um tanto surpresa ela forçou um sorriso educado.
— Sim, é claro. — Ela então encarou Annabelle. — Boa noite, senhorita Mattes.
Annabelle não respondeu. Com um olhar feroz ela encarou Vivian de forma ameaçadora e saiu a passos elegantes, junto a Anthony, em direção ao escritório. Deixando Vivian bufando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio & Luxúria - Degustação
عاطفيةO patriarca Rócio Mattes morre misteriosamente em uma suíte de seu Hotel em São Paulo, deixando órfãs suas filhas Belinda e Annabelle Mattes, ambas que já sofreram anos atrás com a morte de sua jovem e amada mãe. Mas será a filha mais velha, Annabel...