Suas preocupações não lhe permitiram uma ótima noite de sono. No dia seguinte, logo cedo Anthony estava na empresa.
— Preciso que consiga uma forma de afastar o Tadeu da empresa sem levantar suspeitas contra mim. — Anthony diz, era manhã de terça feira, e o desentendimento com Tadeu não saiu de sua cabeça durante todo o fim de semana no Rio.
— Ao menos que me explique o porque, é quase impossível que eu consiga argumentos diante do conselho para afastar o Tadeu da empresa.
Otto encarou o amigo, Anthony tinha olheiras profundas, seus cabelos sempre domados por gel e penteados perfeitamente para trás, estavam soltos, com fios leves, recém lavados e quase despenteados. Nem ao menos a gravata estava milimetricamente arrumada como de costume. Algo muito grave estava perturbando-o. Além de Tadeu, é claro.
— Julia Tedesco. — disse Anthony, sem muitas explicações.
— O que tem aquela puta?
— Ela seduziu o trouxa do Tadeu, está rondando a empresa e consequentemente a minha vida.
— Ela tem algo contra você?
Anthony coçou a cabeça, bagunçando por completo seus fios louros escuros. Sua testa está rígida, e um vinculo se fazia presente entre suas sobrancelhas.
— Ela está cavando... — murmurou. — Eu conheço aquela mulher. Mesmo que ela não tenha nada contra mim. Ainda. Ela irá encontrar.
— Acredita que o Tadeu iria lhe trair?
— Aquele idiota está apaixonado! — Anthony se exaltou. — Porra!
Otto caiu em gargalhadas, Anthony o encarou de forma seria, sem entender o motivo da crise de risos de Otto.
— Qual a porra da graça?
Otto controlou suas risadas, sacudiu as mãos a sua frente e ajeitou o paletó.
— Nada. — disse, ainda segurando o riso. — Vou investigar a vida dos dois, procurar saber o que ela está aprontando e te deixar tranquilo.
— Me mantenha informado. — mais calmo, Anthony volta a se sentar e afrouxa a gravata.
— Ah, e sobre Ellen...
— Mais uma porra de uma puta para me atazanar. — Anthony reclamou. — Diga, o que é?
— Me interessei bastante por ela... — Otto encarou Anthony, ele ainda sorria mas seu riso não era de deboche, e sim sádico. — Quero revogá-la.
— Faça o que quiser com aquela cadela. Mas a mantenha longe de mim...
— E de Annabelle. — Otto concluiu.
— Exatamente.
— Tudo bem, sem problemas. — Otto se voltou para a porta, mas antes de deixar a sala de Anthony disse: — Anthony...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ódio & Luxúria - Degustação
RomansaO patriarca Rócio Mattes morre misteriosamente em uma suíte de seu Hotel em São Paulo, deixando órfãs suas filhas Belinda e Annabelle Mattes, ambas que já sofreram anos atrás com a morte de sua jovem e amada mãe. Mas será a filha mais velha, Annabel...