Rio de Janeiro ( Parte 3) O Baile

13.6K 696 24
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os flashes espocavam de todos os lados quando o casal saiu do sedã de luxo e caminhou pelo carpete vermelho até a entrada do Hotel Copacabana Palace, onde acontecia o tradicional baile de gala. Onde personalidades da música, TV, cinema e empresários importantes eram os principais convidados.

O casal também era um dos principais alvos da mídia naquela noite. E tudo que pudessem fazer para chamar a atenção do casal para uma fotografia exclusiva, eles fariam.

Annabelle pode ouvir quando um dos paparazzi gritou: É verdade que seu pai odiava seu amante, senhorita Annabelle?

Ela teve vontade de voltar e atirar o seu sapato de salto agulha naquele cara. Mas, Anthony apertou seu braço com firmeza e isso estranhamente lhe acalmou. Ele forçou-a continuar andando ao seu lado pelo carpete.

Como poderiam ser amantes se ambos eram solteiros? Foi o que Annabelle se perguntou. Mas logo concluiu que a palavra escolhida pelo paparazzi era exatamente para ferir, para provocar uma reação brusca. Algo que pudesse render uma matéria escandalosa. Eles jogavam com suas armas mais pesadas... E ela deveria revidar com classe, charme e elegância. Simplesmente ignorando o jogo sujo e baixo.

Quando finalmente entrou no salão do hotel, e admirou a grandiosa festa, ela literalmente se colocou em modo 'piloto automático' e bebeu todo o champanhe que lhe serviam... Mal conversou com as pessoas, apenas sorriu e tirou fotos quando solicitada.

E funcionou! Quando menos esperou, Anthony já lhe puxava para fora da festa. Aquela noite havia chegado ao fim, ao menos para o casal, que marcou presença no evento, mas, permaneceu no salão não mais do que duas horas.

Um motorista alto, de pele bronzeada e de feição sisuda já os esperava com o carro ligado no estacionamento privado do Palace. Evitando assim, toda a corja de paparazzi na entrada.

Fizeram o mesmo quando chegaram ao Hotel Bardini. A imprensa não registrou a chegada do casal. Discretamente seguiram juntos pelo elevador vip privado.

Apesar do momento assustador diante da mídia e dezenas de pessoas já ter acabado, Annabelle ainda se sentia nervosa. Agora, suas mãos estavam geladas por outro motivo. Ela temia que Anthony se juntasse a ela em sua suíte. Sua mente lhe traia, revivendo o momento extremamente excitante que passou dentro daquele sedã de luxo que os levou para o baile de gala horas atrás. Sua visão estava embaçada, sua audição estava comprometida... Tudo fazia eco em sua mente. Bebeu demais, ela admitira pra si mesma. Mas foi preciso, sem o álcool ela não julgava ter sido capaz de sobreviver àquela noite, jurava que não teria conseguido manter a mentira.

E ela precisava continuar com a farsa. Seu futuro dependia disto.

— Boa noite. — ele disse em algum momento.

Ela o encarou, com os olhos assustados e apenas assentiu. Passou o cartão na fechadura eletrônica e virou-se para despedir-se de Anthony antes de entrar.

Sua mente estava vivendo um verdadeiro drama. Por um lado, desejava que ele a tomasse nos braços e adentrasse aquela suíte beijando-a com paixão. Uma verdadeira cena de cinema passava neste lado de sua mente. Ainda assim, existia a outra parte que odiava aquele homem sexy que havia lhe 'fodido' literalmente com os dedos horas atrás, deixando-a ainda pior humorada e insatisfeita sexualmente; reprimindo um desejo insano de xingá-lo até que lhe faltasse palavras para ofendê-lo.

— Tome um analgésico e vá dormir. Provavelmente irá diminuir a dor de cabeça pela manhã, quando acordar de ressaca. — ele disse, parecia bravo, ela não tinha certeza.

Mas a careta de Anthony Bardini ajudou-a a afastar o seu demônio e o seu anjo, que gritavam de cada lado de sua cabeça.

— Irei seguir seu conselho. — ela garantiu.

— Tenho uma reunião importante logo pela manhã, mas prometo me juntar a você para o almoço. — ele disse um tanto desconcertado.

— Boa noite. — ela sussurrou e entrou na suíte, sem esperar por seu 'boa-noite' de volta.

E assim ela fez, engoliu alguns dos comprimidos que estavam em uma pequena bandeja de prata sobre o criado-mudo, sem saber ao certo a quantidade que ingeriu e muito menos o que estava ingerindo.

Retirou seu vestido e não se importou com a maquiagem ao se jogar entre os travesseiros e puxar o edredom sobre o corpo, adormecendo logo em seguida.

_________________________________________________________


Ficando louca com todos estes capítulos... Segue o baile...

Ódio & Luxúria - DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora