Sinopse.

394 31 2
                                    

Flutuava em um mar infinito, sentia meu corpo adormecido pelo quentor de meu coração, pequenos raios cor violeta atravessavam a pequena bolha que envolvia meu corpo, tudo era belo, eu não via somente o branco, era uma explosão de cores em minha direção, um espetáculo particular.
Minha mente vagava pelo lugar, nada mais me importava, o mundo havia deixado de existir para mim, era apenas eu e minha adorada bolha. Finalmente havia alcançado á paz, mesmo procurando pela minha mente não achava um resticio de lembrança, porém minha boca desejava pronunciar uma palavra, sim, a palavra na qual me leva-rá ao inferno.

-Goller.

10 anos atrás.

Olhava para a parede de meu quarto, meu pescoço adormecido doía, minhas mãos formigavão, meu estomago roncava.
Estava um silêncio impecável até um estrondo espairecer pelo quarto, ouvi passos apressados pelo corredor, curiosa fui até a porta que sempre fora trancada, desoludida corri para janela.
Minha visão era somente direcionada á um homem em frente ao portão, seu rosto tapado por panos dificultava a identificação, seu rosto se direcionou em minha direção e por um momento senti que ele sorria.
Diversos empregados pegavão lanças, arcos e espadas, enquanto Garguit fazia um círculo mágico com meus irmãos, Garguit olhou em minha direção me fuzilando com seus olhos caramelados, depois de ter falado algo com meus irmãos ele saiu do círculo mágico entrando em casa.
Os empregados tentavão acertar o individuo á qualquer custo, porém ele se esquivava com uma habilidade monstruosa de qualquer truque de magica ou arma material, seus passos eram abismamente calculados, um erro se quer ele poderia morrer. A confiança em seus passos era envolvente, cada rodopio fazia seus cabelos rebeldes se rebelarem, fui tirada de minha concentração pelo estrondo da porta atrás de mim, temendo virar para trás permaneci imóvel até o momento de sentir mãos ásperas em minha pele fazendo-me bruscamente virar em direção ao individuo.
Seus olhos caramelados eram uma mistura de ódio e irreconhecimento, ele apertou forte meus braços fazendo-me gritar de dor.

-Foste tu que invocas-te aquela maldição?- perguntou sobressaltado.

-N-não invoquei nada!- lágrimas eram visíveis em meu rosto.

Depois de ter sido arrastada bruscamente até a frente da casa, me deparando com corpos jogados ao chão como traças, fui largada bruscamente no chão, o individuo que acabara de matar os últimos empregados encarou Garguit com raiva. Garguit o encarava com soberania, enquanto o individuo levava consigo uma expressão sarcástica no rosto.
Meus irmãos me olhavam com desprezo , Garguit pegou pelos meus cabelos me levantando.

-És isto que queres demônio ?!- o individuo continha uma expressão sombria no rosto, uma leve correnteza de ar passou por mim e então percebi que o individuo estava em meu lado.

-Não á sujes escoria- senti um liquido cair em meu rosto, líquidos vermelhos escorrião por meu rosto, Garguit estava ajoelhado ao chão encarando seu braço decapitado.

-Maldito!-gritou possesso de raiva.
Eu não enxergava mais nada, a ultima coisa que vi foi o corpo de Garguit cair ao chão.

(...)

Sim.... talvez tenha morrido, e agora? Onde estou... Goller?

*******

Eae gente! Bom este é meu segundo livro por isso sejam compreensíveis . Espero que tenham gostado do primeiro capitulo, prometo que os capítulos serão maiores, se gostarem deixem uma estrelinha porque sinceramente não é fácil escrever no cel.
Sem mais delongas um beijo e um cheiro!

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora