Expectativas contagiosas.

73 9 0
                                    

   Permanecia acordada, porém não havia forças para abrir meus olhos. Uma dor contagiosa alastrava-se por meu corpo, eu sentia que havia perco algo, mas oque? Eu o havia protegido certo? Aqueles olhos negros poderiam ter um restício de felicidade? Eu não sabia responder estas perguntas, Anne talvez pudesse me ajudar, ou talvez Lua pudesse fazer os tão famosos biscoitos para mim. Eu apenas gostaria de acordar, não queria mais perder tempo dormindo, eu queria abraça-lo.
  Em meio aos meus pensamentos senti meu corpo ficando leve, eu havia morrido? De jeito tão mórbido? Tinha algo que eu queria falar para ele antes de morrer... Eu não havia feito tudo oque eu queria, eu queria velo, eu poderia ter mais um pouco de tempo?
  Senti meus olhos abrirem lentamente vendo um branco nítido a minha frente, tentei mexer um de meus braços porém ele permanecia imóvel, movi meu rosto lentamente para o lado vendo Guto sentado em uma cadeira ao meu lado, ele segurava firme minha mão livre, enquanto a outra permanecia engessada, então esse foi o preço que eu paguei? Um braço quebrado para proteger um príncipe? Um preço barato a se pagar.
  Guto dormia intensamente segurando minha mão, seu cabelos bagunçados realçavam seus olhos quase asiáticos, sua respiração flutuava pelo ar enquanto suas roupas pretas acumulavam energias negativas, de certo modo, ele poderia parecer um anjo.
  Fique observando-o dormir enquanto ouvia o "bip" dos aparelhos ligados ao meu corpo, minha mão já amortecida era esquentada pelo quentor de Guto que constantemente a apertava, ele era tão lind- interrompi meus próprios pensamentos pelo único motivo de eu estar errada, ele era meu mestre, não deveria ter expectativas.
Aos poucos Guto ia-se acordando, sua pálpebra tremia constantemente, eu queria encostar minha mão em seus cabelos e acorda-lo para dizer "ei, você ira ficar com dores musculares" ou talvez "acorde, quero ver seu rosto", porém faltava-me coragem de tirar minha mão de baixo de seu corpo, ele parecia tão sereno, tão calmo, vê -lo daquele jeito aumentava consequentemente minha vontade de viver, ele era uma droga que consequentemente precisava para viver.

-Pensei que fosse abusar de mim enquanto dormia-fui tomada pelo susto ao ver Guto segurando minha mão perto de sua boca, ele olhava para mim com aqueles olhos negros feliz por me ver bem.

-Não chegaria a este ponto-respondi em um tom fraco, por um segundo senti que ele sorria.

-Você tem razão, Austin seria o feitor deste fato-rimos, sim, provavelmente o belo galã de olhos azuis iria permanecer daquele modo, um safado.

-E as meninas?-perguntei, ele me olhou aliviado.

-Estão bem, Anne e Bianca...-ele parou por um momento, como se refletisse sobre oque iria dizer-Estão arrumando o quarto de Bianca.

  Meu mundo parou, eu iria ter de conviver vendo ele e Bianca juntos diariamente? Zeus me leva, pode me levar, eu permito. Fingi um sorriso fraco, minha emoção era uma perfeita trilha sonora barulhenta.

-Ela vai morar aqui?-ele se arrumou na cadeira sem soltar minha mão, ele parecia desconfortável de certa maneira, mas sinceramente, eu acho... Que de alguma maneira sentia ciúmes dele, ainda mais depois do que havia visto ontem em meu... sonho?

-Sim... Ela contém o elemento água... ou seja, ela é um dos quatro elementos-interrompi ele.

-Igual á você-respondi rápido.

-Sim... porém existem só dois elementos hoje, fogo e agua por isso-ele parou a si mesmo, ele parecia não querer pronunciar tais palavras, por um minuto quis tirar minha mão do meio das suas, porém ele as segurava firme.

-As famílias tem um acordo é isso?-perguntei receosa, esperava por um não, eu sempre iria esperar um não.

-Sim, conheci Bianca a dois meses-aquelas palavras perfuraram meu peito, eu logicamente havia perdido a cor do rosto, Guto era noivo da Bianca.

-Ha-fui interrompida pela porta sendo aberta, fomos surpreendidos por Anne e Bianca que olhavam fixamente para nos, Anee sorria feito um sol, enquanto Bianca olhava para nos furiosa.

-Seu braço já esta melhor?-perguntou Anne vindo em minha direção, Guto soltou minha mão rapidamente e por um momento eu queria que voltássemos no tempo e eu tivesse tomado coragem para perguntar sobre o sonho.

-Sim-respondi forçando um sorriso, Anne sorria mostrando seus belos dentes enquanto Bianca observava da porta, Guto se levantou e saiu pela porta sendo seguido por Bianca,

-Isso dói?-Anne deu um soco em meu braço que fez meus ossos tremerem.

-Claro que dói, você parece ser mais fraca com todos esses enfeites-realmente ela parecia um arco-iris.

-Eu posso controlar a gravidade, por isso a força-eu realmente estava surpresa, nunca iria imaginar que alguém como Anne controlasse a gravidade.

-Eu estou realmente surpresa-ela sorriu, parecia satisfeita consigo mesma.

-Bom, se prepare, la vai uma bomba-falou pondo as mãos na cabeça- Qual você escolhe, a boa, ou a ruim?

-B-O-A- soletrei.

-Então se prepare- ela se posicionou igual a um jogador de futebol-Você começa as aulas A-M-A-N-H-Ã.

-Já?-perguntei desanimada.

-Já, então se prepare porque o negocio não é fraco não-Anne fazia-me esquecer de minhas preocupações com apenas palavras, seres humanos assim, não se acha em todo lugar.

°°°°°°°

Que dia é hoje? Segunda! Por isso estou postando um bônus Durant esta semana, provavelmente saíra dois capítulos hoje por isso, se deliciem meus gourmets (não sei se se escreve). Deixe sua estrelinha por mais bônus, se ainda não me segue de uma passadinha no meu perfil e clique la em seguir, garanto não ira se arrepender.

Sem mais delongas, um beijo e um cheiro!

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora