Como você pode?!

50 8 0
                                    

Não ousava tirar meus olhos de Bianca, seus olhos emalavam um ódio extraordinário enquanto Anne permanecia em seu estado de choque, de certo modo, eu sabia que aquilo seria inevitável, porém sentia como se minha energia vital estivesse esvaziando-se em meio ao Cosmos.
Seus olhos vermelhos deixavam as lagrimas escorrerem pelo rosto manchavam seu lindo vestido azul, seus cabelos levemente desarrumados anunciavam uma saída provável, ela provavelmente iria sair com Guto.

-Você me chamou aqui, para esta humilhação?-cuspiu as palavras para fora, Anne olhava para o chão petrificada como uma estatua, suas pupilas dilatadas pela falta de agua ardiam visualmente, Guto permanecia o mesmo, serio e determinado a por um ponto em meio a tudo aquilo, ele sabia que aquilo o afetaria milhares de vezes?

-Não, admito que fiquei surpreso por realmente aparecer, mas agora podemos esclarecer as coisas creio eu, certo?-falou com seu jeito calmo, eu via, sim, eu o via nervoso, ele estava temeroso pelas ações de Bianca só não queria demonstrar ou apenas não poderia demonstrar.

-Você é meu noivo e beija uma pessoa que se diz entidade? Entidades beijam noivos dos outros?! Quem você pensa que é? Apenas mais uma peça de xadrez sendo usada por ele! Uma peça substituível!-gritou com sua maquiagem a escorrer por seu rosto, as palavras dela tocaram meu interior, eu sabia que poderia ser verdade, mas algo me impedia de aceitar este fato.

-Você está certa, sou uma peça substituível -concordei, todos me olharam surpresos, até mesmo Anne que despertara de seu petrifica mento.

-Oque esta dizendo...?-sussurrou Guto, eu não tinha se quer coragem de olhar em seu rosto, como alguém como eu não seria substituível?!

-Então você concorda que és apenas uma maquina? Um ser sem sentimento, sem piedade, incapaz de saber oque é amor, alguém que trouxe desgraça para este lugar, alguém que esta destruindo todos nós?! Alguém que so machuca sem sentindo algum?! Alguém que so serve como a postiça morte?!-ela havia passado dos limites da gravidade, de certo modo poderia estar certa, porem eu tinha meu orgulho, eu sabia da realidade que havia vivido para encontrar Guto, e quando o acho tenho de suportar isto?

-Não-respondi de relance, todos de certo modo não esperavam por isto, mesmo estando com meu corpo fraco por falta de alimento e cansada iria dar um dos meus maiores shows esta noite! Sim, esta seria minha noite-Você esperava que eu esperasse o mundo abrir os braços para mim? Esperava que eu ficasse sentada esperando algo de bom acontecer? Diferente de você eu corro atrás do que quero e não tenho culpa você ter ficado deste estado deplorável! Quem você esperava achar? Eu sou este tal objeto substituível no qual nem você conseguiu substituir, acha mesmo que eu iria ficar calada? Você nem mesmo é da família Aquarius! Você não teve coragem de contar para ele oque realmente era? Porque não conta? Você achou que ninguém fosse perceber? Aqui a única substituível é você.

Surpreendi-me com minhas próprias palavras, nunca des de meu retorno havia explodido que nem explodi, pondo tudo oque duvidava para fora, e pela sua reação eu eu estava certa, ela havia enganando Guto este tempo todo sem ninguém perceber.

-Desgraçada!-ela correu em minha direção rapidamente, espreitei-me na parede fazendo-a cair ao chão, pessoas nervosas não calculam bem(bêbados também não)-Eu quem deveria ter contado, você não é ninguém....

Anne e Guto nos olhavam petrificados, Guto não conseguia processar tantas informações ao mesmo tempo enquanto Anne permanecia perdida.

-Bianca se infiltrou aqui para me matar, ela leva-ra Anne na hora do acidente e quando volta-ra para pegar Guto e percebeu que não estava ficou louca e mandou pessoas atrás de nos, oque ocasionou a morte da 1° entidade, você logicamente deve ser a 2°-falei afastando Guto de perto dela, Anne olhava para Bianca desesperada.

-I-isso é verdade?-perguntou Anne com seus olhos cheios de agua, Guto permanecia calado, sem emoção em seu rosto, Bianca se levantou olhando para Anne com um sorriso em seu rosto.

-Eu o amei Guto, desista dela e venha comigo, Anne sinto muito mas vou cumprir meu objetivo-uma lança branca formou em sua mão, ri com seu ato inútil de me intimidar.

-Isto é inútil -com certa dificuldade formei uma perfeita foice em minha mão, sua ponta reluzente ardia pela vontade de cortar sua cabeça, aquela animação de antigamente, fluía perfeitamente naquele momento.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora