Normalmente o ser humano não encara seus problemas como uma dificuldade, mesmo tendo perdido minha mae sem ao menos conhece-la eu sentia por ela. Aparentemente meu nascimento havia sido adiantado, oque ocasionou na morte de Victoria Caterrine, minha distinta mae na qual teve um caso com seu amante ocasionando em mim. Mesmo sabendo ser uma criança bastarda ao olhar de todos, eu não a julgava. Mesmo sendo algo totalmente fora do contesto, eu me lembrava de sua voz, de seus gritos de angustia e o barulho de suas lagrimas derramados pela dor de seu... pecado, vamos dizer.
Nunca havia visto seu rosto, mas de certo modo sentia que era parecida com ela, Guto uma vez a muito tempo dissera que ela cantava para mim, não me lembro disso, ela aparentemente não havia morrido em meu parto? Porém certos traços de meu rosto aparentemente vieram dela. Queria saber quem havia sido seu amante, já imaginou se eu parecesse com ele?
Fui interrompida de meus pensamentos por Guto entrando no quarto, depois do incidente ocorrido por minhas memorias voltei a conviver normalmente com Guto e os demais, apesar de todos mudarem de assunto com minhas perguntas sobre o tempo que havia dormido.-Ja voltou?-perguntei surpresa, ele nem se deu ao trabalho de direcionar seu olhar para mim.
-Não, é so meu holograma que esta aqui-nem um pouco grosso-desculpe, estou exausto, acabei não te vendo ai.
Rapidamente ele foi para o banheiro não deixando com que eu respondesse, aparentemente a semana de provas estavam o deixando exausto, e graças a santa Lua eu não teria de comparecer.
Sai do quarto de certo modo desolado por Guto estar daquele modo, era doloroso vê -lo estudando dia e noite, movendo céus e terras para chegar em casa exausto do modo que ele estava. Des de meu despertar, eu e Guto não havíamos mais nos falado, aparentemente muita coisa mudou alem do prédio que encontrava-se reformado, Guto e os outros deviam ter esperado por muito tempo.
Caminhando pelos corredores pensei em tudo oque havia acontecido antes da morte de Bianca, as mentiras... O beijo... Tudo deve ter abalado o psicológico de todos, eu realmente sentia por ter matado Bianca tao brutalmente na frente de Guto, porem, a cara de espanto deles me deu certo prazer admito, eu ansiava a muito tempo matar Bianca, sinceramente so de pensar no seu sangue escorrendo pelo chão... Penso em desistir de minha sanidade e ver a cor do sangue novamente.
Acidentalmente esbarrei-me em Lua na qual me olhou curiosa, ela não havia mudado, continuava a mesma, porem agora sua culinária havia ficado melhor admito.-Estava te procurando!-falou animada, Lua uma mulher de 21 (eu acho) anos deixava muitas de 15 de queixo caído.
-Me procurando?-perguntei receosa, algumas coisas sempre sobravam para mim...
-Sim! Vem vamos, assim você também me conta oque tem te incomodado tanto des de que acordara-olhei para ela surpresa, rapidamente ela pegou em meu ombro gentilmente com um sorriso no rosto-Seu rosto entrega tudo meu anjo.
Ao chegarmos perto da cozinha, um cheiro açucarado invadiu meu nariz de imediato, fui levada pela curiosidade e então ao entrar na cozinha sentei em um dos bancos ao redor do balcão branco. Lua vestiu seu avental e em questão de segundos Anne apareceu animada atraída pelo cheiro, ela sorriu ao olhar para gente sentando ao meu lado da bancada.
-Reunião das garotas e nem me chamaram?-reclamou.
-Reunião?-perguntei olhando para Lua que sorriu.
-Sim! Esta na hora de termos uma!-falou tirando uma fornada de biscoitos do forno-Estão prontas para uma experiência deliciosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomanceNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...