Seus cabelos transformaram -se em um branco profundo, sua pele reluzia a lua enquanto seus vestido encharcava-se pelas lagrimas. Guto não ousava tirar seus olhos do chão, enquanto Anne me olhava como um pedido de desculpas, ela sabia? Caminhei um pouco para frente deixando um pequeno espaço entre nos, seus olhos azulados sorriam ao sonar dos pingos caindo de seu vestido, nunca havia a visto tão bela, de certo modo sabia que ela poderia ser uma das entidades na qual deveria temer, porem eu via seu sofrimento, sua alma corrompida pela ódio, ela estava desistindo de seu lado humano.
-Não ira fazer seu showzinho de transformação?-seria impossível me transformar naquele estado, meu corpo tinha pouca energia acumulada e somente um milagre faria eu conseguir proteger Guto sem nenhum arranhão.
-Não preciso disso-respondi, aparentemente estava determinada, porem sabia que seria demais para mim aguentar.
-Me subestima demais... Ainda mais com um braço imóvel -dirigiu seu olhar para meu gesso, de maneira alguma iria permitir que ela passa-se por mim.
-O jeito mais fácil de matar uma entidade é matando seu mestre-falei, ela afirmou-Tem certeza que quer matar Guto?
-Não irei mata-lo, só como ultimo recurso percorrerei por este método -falou confiante, sua lança brilhava com a lua, ela estava do lado dela?
-Agora é você quem me subestima -falei com um sorriso no rosto, nunca iria deixar alguém como ela me vencer-Você sabe quem eu sou, quem é você?
-A vida, por isto afirmo que você esta morta-falou.
-É claro, des de que nasci estou morta, este é o motivo de eu ser a morte-falei, olhei para Guto que encara Bianca, virei-me para Anne e então vi ela sorrindo para mim.
Não precisava de mais nada, corri na direção de Bianca fazendo com que nossas armas se chocassem, diversas faíscas caíram ao chão como lagrimas derramadas pela lua, rapidamente ela tentou acertar meu rosto, desviei-me rapidamente fazendo com que minha foice encaixa-se em sua lança a derrubando, rapidamente tentei cortar seu corpo ao meio porém, rapidamente ela foi um passo para trás fazendo com que minha foice cortasse uma parte de seu cabelo. Voltei a minha formação cuidadosamente, vendo Anne tentando chamar Guto, porém ele permanecia imóvel a olhar para o maldito chão. Recuei dando de costas para Bianca, corri ate Guto rapidamente erguendo seu rosto, ao levanta-lo vi seus olhos brancos como os meus, direcionei meu olhar rapidamente para Bianca que sorria.
-Oque você fez?-gritei, ela sorriu para mim pondo sua mão em seus lábios.
-Um contrato, feito por um beijo, ele me pertence-falou vitoriosa, que diabos ele foi beijar ela?
-Guto, poh@ tu quer morrer, acorda!-bati em seus rosto levemente ate perder a paciência e bater nele para valer, a marca de meus cinco dedos era visível em seu rosto, enquanto eu o balançava ouvi Anne gritando.
-Bestia!-gritou Anne, virei-me para frente vendo um belo tornado branco vindo em nossa direção, soltei a foice e rapidamente movi minhas mãos para frente (como no sinal "Pare") fazendo com que um escudo de massa negra saísse de minhas mãos.
Com o impacto fui empurrada uns passos para trás, com muito esforço consegui deixar o escudo forte o bastante para proteger Guto e Anne, Bianca sorria vitoriosa enquanto eu tentava manter minha concentração somente ao escudo.
-Anne acorde Guto!-falei com certa dificuldade, ouvia as gargalhadas de Bianca se misturando com os chamados de Anne, aos poucos conseguia ouvir somente um zumbido em meu ouvido.
Aos poucos o escudo foi se deteriorando, enquanto o ataque continuava forte, se eu o soltasse, os três morreriam.
Ao escudo se quebrar pensei que nos três iriamos morrer por uma incompetência minha, ao ver aquela luz vindo em nossa direção não suportei e uma lagrima escorreu por meu rosto, fechei meus olhos e soltei um grito estrondoso.
Cai de joelhos com o impacto, porem não estava "morta", ao abrir meus olhos vi Guto e Anne juntando seus poderes para fazer escudo, a cor alaranjada impedia que o ataque viesse, eles olhavam para mim surpresos pela minha atitude, e por um momento, vi o Obi de milênios atrás me protegendo novamente.-Você se machucou?-perguntou Anne, passei a mao pelo meu rosto vendo minhas lagrimas cor de sangue escorrerem por meu rosto, sorri negando com a cabeça.-Sabe... me desculpe, apenas fiquei assustada com aquela cena...
Concordei sorrindo, meu coração abrira-se em uma flor que acabara de desabrochar, oque ocasionou em mais lagrimas.
-Não chore, você aguentou muito para um corpo sem energia-falou passando sua mão desocupada por meu rosto, repentinamente o ataque parou, olhamos para Bianca na qual olhava para o chão, perdida em pensamentos.
-Vocês deviam ter morrido.... Como... Vocês apenas se aproximaram ainda mais... Isto não e justo!-e então eu vi, uma de suas mãos estava desaparecendo, ela optou por usar seu próprio corpo no ataque, ela decidiu apenas nos matar. Levantei com certa dificuldade passando pelo escudo sem muita dificuldade, nos encaramos por uns segundos e por fim resolvi falar.
-É inútil usar seu próprio corpo como arma, isto so prova o quão sentimentalmente você esta despreparada-falei, ela me olhou com um ódio profundo, estava cravado em sua alma.-Você não é a vida, você é a copia, você é o ar, por isto conseguiu desviar de minha foice naquele momento.
-Morra!-ela veio correndo na velocidade da luz fazendo com que eu a chutasse longe como reflexo, seu corpo parou na parede porem ela não desistiu e fez sua posição de ataque novamente, porém agora seria direcionado para Guto, corri pegando minha foice fazendo com que ela corre-se mais rápido. Em segundos ela passou pela minha foice tirando suas cabeça de seu corpo, seu corpo caiu ao chão e sua cabeça lançou longe. Olhei para Guto e Anne que me olhavam apavorados, minha visão foi ficando complicada e aos poucos cai ao chão fazendo com que a foice caísse de minha mão, Guto e Anne correram até mim.
-Anne chame Austin e Lua! Rápido -falou pondo sua mão em meu rosto, olhei para seu rosto logicamente embaçado erguendo com certa dificuldade minha mão, meu objetivo foi interrompido pela sua mão impedindo eu de levantar -la.
-Este é o momento em que você tira a camisa?-falei em um tom rouco, ele sorriu, um sorriso meigo.
-Se você queria isto, poderia ter pedido antes-falou fazendo carinho em meu rosto, aos poucos meus olhos foram se fechando.
-Bestia!-ouvi o grito de Lua ecoando pelo local, aos poucos eu apaguei me vendo no mesmo lago de sempre, porem naquele momento eu não estava sozinha, ela estava la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomanceNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...