Final.

83 13 6
                                    

    Meu corpo ardia como um vulcão, meus cabelos caiam pelo chao enquanto as cicatrizes ficavam cada vez mais a mostra, o som das batidas de meu coração eram estridente, infelizmente as correntes estavam la e a bolha as acompanhava.
    Meu corpo transformava-se lentamente, aos poucos meus olhos ja nao eram mais acompanhados pela lente, o branco do vazio ja estava a mostra. Aos poucos senti a foice em minha mao esquerda, ela permanecia sempre la, somente eu nao havia notado. Eu estava pronta para defender as pessoas que eu amava.

-Demorais demais-falou em sua performance entidade, suas roupas brancas brilhavam enquanto as minhas eram puxadas por uma tristeza gigantesca, naquele momento, eu levava comigo todas as lagrimas derramadas por minha causa.

-Eu quero terminar com isto logo-respondi. Em segundos nossas armas se chocaram, faíscas caíram pelo ar e com elas se foram minhas preocupações. Afinal Guto iria ficar bem com meus preciosos amigos.

Corri em sua direção rapidamente como se o mundo fosse acabar, eu nao estava me divertindo, eu queria que aquilo acabasse logo, mas infelizmente, eu nao poderia voltar para o abraço caloroso de Guto.
  Aos poucos nossos movimentos iam ficando lerdos, o sangue respingava pelo chao o deixando manchado, uma tristeza enorme invadiu meu corpo, eu mal conseguia me mover direito. Aquarius largou sua arma formando um arco celestial em sua mao direita, me preparei para o impacto formando uma parede densa, sua escuridão me separava de todo o perigo, porem era mesmo aquilo que eu procurava?

-Bestia!-uma voz desesperada soou no local. Virei-me para tras vendo Guto ofegante com seus cabelos cor de fogo bagunçados de tanto correr, suas bochechas vermelhas pelo frio combinavam com a cor de seus olhos, ele me olhava com um olhar desesperado, meu peito encheu-se de alegria ao ve-lo, e foi então que eu vi uma coisa na qual eu imaginava ser algo pequeno, algo simples, eu queria estar ao lado dele, porem ficar ao lado dele havia se tornado algo impossível, eu o amava e nao pude pronunciar tais palavras.

*____Guto*

Apos Bestia ter nos deixado moscando na mesa, Lua pagou as pizzas e saímos apressados atrás dela, em frente ao restaurante tentávamos localizar alguém vestida de unicornio azul, porem em nosso campo de visão, ela havia sumido. O ar tenso entre nos era algo tao pesado, de tal modo que me sufocava.

-Vamos nos separar-falou Anne desesperada, ela sabia de algo, porem nao queria contar para ninguém.

-Sim! É mais fácil em procurar!-falou Lua, Anne estava com a mao ao peito prestes a chorar, enquanto eu tentava manter a calma.

-Eu vou por ali, Guto por ali, Anne vai com Lua-falou Austin, todos assentimos e saímos correndo atrás de Bestia.

Em meio a multidão, eu so conseguia pensar nela naquela maca, desacordada, tao indefesa ao olhar dos outros, so de pensar me da um aperto no coração, eu quero protege-la, mas de certo modo, parece impossível. Longe da multidão, meu coração se apertava cada vez mais, sentia como se meu mundo fosse desabar em segundos.
  Ao passar por um beco, ouvi estouros e ferros se chocando, ao chegar perto vi duas entidades lutando exaustas, e de cara identifiquei Bestia completamente machucada igual seu oponente. Nao pensei duas vezes e corri em sua direção, ao ver o tamanho do ataque que Bestia teria de enfrentar meu coração parou de bombardear sangue por instantes.

-Bestia!-gritei inconscientemente, ela virou para tras e rapidamente seus olhos encheram-se de agua, daquela vez, suas gotas estavam cristalinas como o mar.

-Ora ora, olha so quem chegou-falou o individuo chamando minha atenção, Bestia voltou sua atenção para ele que agora mirava em minha direção -Finalmente o mestre apareceu.

-Não!-gritou Bestia que instintivamente jogou sua foice no individuo o acertando, porem quando ele caiu, o arco disparou em minha direção me deixando sem escolhas a nao ser tentar nao ser morto.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora