Eu sei.

47 9 0
                                    

  Depois de termos voltado para casa corri para meu suposto quarto, ao entrar me joguei na cama como se fosse a ultima coisa que eu iria fazer, e sim, provavelmente seria. O motivo de tanta preocupação era:o baile de mascaras escolar.
  Esperei minunciosamente a porta ser aberta ate sentir algo queimando em minhas costas, ao virar vejo Guto em seu estado pré-explosão. Seus cabelos vermelhos encontravam-se pegando fogo enquanto seus olhos... nem se fala.

-Você esta me zoando?-perguntou irritado, um vulcão estava prestes a explodir e eu não queria ficar para ver.

-É só uma festa-falei timidamente, coincidentemente eu sentia as mesmas coisas que ele, acho que pela nossa conexão estávamos tao nervosos.

-Você vai ser par dele?-perguntou contando mentalmente ate 100, sim eu ouvi.

-Você vai com Bianca não reclama-respondi.

-Isso é totalmente diferente-falou serio, me levantei chegando perto de seu corpo, em segundos senti minha pele arder pelo fogo que exalava de seu corpo.

-Você não tem escolha, apenas aceite-sai de perto dele deixando-o no meio do quarto, ao entrar no banheiro tranquei a porta suspirando de alivio.

  Por um minuto meus hormônios poderiam ter evaporados ali mesmo, perto do corpo dele.

Tomei um banho demorado sentindo cada gota de agua escorrer por meu corpo, certas coisas mesmo eu procurando eu não poderia achar, oque foi aquilo Zeus? Guto/Obi com ciúmes? De mim?!
  Um sentimento de culpa se formou em meu corpo, uma hora ou outra eu iria desaparecer, e ele? Como ficaria?
Apos tomar meu banho, enrolei-me na toalha saindo pelo quarto, minhas pegadas de agua marcavam o chão limpo, Guto não estava no quarto por isto troquei-me rápido pondo uma de suas blusas (eram mais confortáveis), deitei na cama a espreita olhando a porta, esperando que ele voltasse.
  Coisas assim deveriam mesmo acontecer? Isso seria permitido acontecer entre uma entidade e um mero mago? Respostas assim, de certo modo não faziam sentido, eu de certo modo não queria perder ele, na realidade, a cada suspiro eu gostaria de estar ao seu lado.
Isso é o amor?

Acordei enrolada em um dos cobertores do quarto, a noite se anunciava pela escuridão do quarto, levantei-me cuidadosamente a espreita de qualquer movimento brusco, ao abrir a porta deparei-me com a escuridão do local, onde estaria Guto?

  Caminhei descalça pelo corredor gelado, meus olhos investigavam o local a procura de Guto até velo  sentado em uma das janelas abertas do corredor, caminhei lentamente ate ele sem deixa-lo direcionar seu olhar para mim, minunciosamente sentei ao seu lado e o fiz virar para mim, surpreso e desapontado. Pronunciei as únicas palavras que me vieram a mente.

-Sua mascara caiu-falei, ele me olhou surpreso de certo modo me senti calma ao seu lado.

-Você a levou quando apareceu-respondeu olhando para lua, ela sorria para nos, sim, aquilo era um espetáculo.

-Então é minha culpa?-perguntei.

-Sim, você não roubou somente a mascara-olhei de imediato para ele, seus olhos eram direcionados para mim, enquanto os meus fixavam-se em seu rosto, suas bochechas rosadas pela possível declaração de amor lembrava-me de quando eramos crianças, ele havia se declarado para mim uma vez, porem, depois daquilo nunca mais o vi.

-Desculpe-respondi, ele sorriu encostando sua testa na minha, seus olhos brilhavam enquanto sua respiração era acelerada.

-Você não ira desaparecer de novo, certo?-perguntou, sua voz rouca anunciava que suas muralhas estavam caindo, e eu havia feito aquilo.

-Não...-menti, eu não sabia a resposta para aquela pergunta, porém era por ele...

-Você mentiu-falou sorrindo, um sorriso triste, oque fez meu coração apertar-se.

-Sim-falei sincera, ele olhou no fundo dos meus olhos.

-Eu irei com você então-insistiu, mesmo sabendo que seria impossível não teria coragem de descordar com ele.

-Eu sei disso-respondi.

  Por fim seus lábios encostaram-se nos meus, mas daquela vez, não era um beijo cheio de saudades ou desejo, e sim um beijo calmo e delicado, cheio de toda a paixão que guardávamos dentro de nosso ser, naquele momento seria apenas eu e ele, eu tive certeza de que ele sim, iria agarrar minha mão nos momentos últimos momentos.

-Guto!-ouvimos um grito estrondoso que fez nos separarmos, Bianca nos olhava com ódio enquanto Anne nos olhava assustada, seu corpo se petrificou deixando-a em estado de choque.-Então você escolheu ela?

Meu corpo estremeceu. Já estávamos de pe um ao lado do outro com olhares aterrorizados, não deveria ter sido desse jeito, poh@ de destino.

-Sim, Bianca você sabe que so estávamos juntos por causa do acordo-amaldiçoei o momento em que vim a este mundo, Zeus estávamos muito ferrados.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora