Nunca iria me esquecer.

41 8 1
                                    

    Ja vestida, Anne me maquiava para nossa futura saída, ela permanecia animada enquanto arrumava meu cabelo e sinceramente, olhando para ela neste momento, sentia como se algo, nao sabendo diferenciar se era bom ou ruim iria acontecer em nosso passeio, esse sentimento me deixava desconfortável.

-Oque foi?-perguntou olhando para meu reflexo ao espelho.

-Nada-falei tentando encubrir minha preocupação.

-Eu consigo sentir a energia negativa ao seu redor, nao adianta mentir para mim-falou confiante e então resolvi desabafar.

-Sinto que algo vai acontecer, mas nao sei diferenciar se e bom ou ruim-falei receosa, ela sorriu, um sorriso nervoso.

-Então nao sou somente eu que estou sentindo-falou nervosa.-Senti isso quando cheguei perto de voce e Lua.

-Oque voce sentiu?-perguntei.

-Uma sensação ruim, nao por estarmos juntas, mas e como se algo estivesse fora do seu devido lugar-falou, refleti sobre suas palavras enquanto o silencio pairava no ar, eu realmente havia ficado receosa com tais palavras.

  Anne havia acabado de arrumar meu cabelo que encontrava-se perfeitamente arrumado, o capuz de unicornio realçava o delineador azul em meus olhos, as lentes incomodavam um pouco admito, mas nao me apetecia reclamar.
  Saímos do quarto sorridentes falando sobre como poderia de ser o passeio e aonde iriamos, principalmente curiosas para saber qual seria a fantasia dos tres. Ao chegarmos na sala vimos os tres arrumados, porem estavam com roupas normais.

-Lua! E a roupa de voces?-perguntou Anne furiosa.

-Eu nao havia dito que iriamos nos vestir assim, voces que concordaram em ajudar meu problema, eles nao tem nada a ver com isso-falou se defendendo, Anne e ela discutiam enquanto Austin mexia em seu celular e Guto olhava para o chao como se refletisse sobre algo.

-Eu nao vim aqui para ouvir voces reclamando!-falou Austin farto de tanta discussão.

-Ha? Quem tu pensa que e para falar assim comigo?-falou Anne furiosa, sabe oque é estar Fu.Ri.O.Sa?

-Voce me convidou para discutir nanica?-perguntou convencido por ser mais alto que ela.

-Ha? Nanica e a tua mae! Voce que cresceu demais Sr. Gigante!-falou retrucando.

-Ok ok... Vamos?-perguntou Guto abrindo a porta e por fim todos o acompanhamos.

_______*****

  Ja na cidade, eu e Anne empacamos no carro por vergonha de sair, eu realmente nao sabia que era Natal, e o pior, nessa época do ano a cidade fica lotada de pessoas!

-Vamos... eu estou com fome-falou Austin reclamando, ele tentava tirar Anne do banco da frente a puxando, porem ela se agarrou no banco fazendo o carro balançar chamando mais atenção das pessoas que passavam.

-Vamos vamos... voces estão chamando muito atenção -falou Lua em seu estado mãezona.

-Vamos Bestia! Solte o banco-falou Guto puxando meus pes, eu sentia que meu corpo iria se partir ao meio.

Zeus do céu, aonde eu me meti...

_____***

  Víamos o carro se distanciar cada vez mais do nosso campo de visão, cansadas de correr atrás do carro aceitamos nosso destino e acompanhamos Lua e os outros dois (odio) em meio a multidão.
  Diversos olhares eram direcionados para mim e Anne como se fossemos uma atração turística, oque me deixava muito desconfortável e perdida admito. Os enfeites natalinos enfeitavam as ruas movimentadas da cidade dando um ar confortável para o lugar, eu realmente estava receosa de me perder no meio daquela multidão.

-Voce esta bem?-perguntou Guto olhando para mim, pelo visto ele havia notado meu medo.

-Uhum...-menti e então ele esticou sua mao em minha direção.

-Pegue... nao quero que voce se perca... iria dar muito trabalho em procurar-falou segurando minha mao, ele entrelaçou seus dedos aos meus e caminhou comigo ao olhar dos outros.

  Caminhávamos observando as pessoas alegres, as lojas e as crianças ate pararmos bruscamente por Lua.

-Vamos tirar uma foto!-falou apontando para cabine de fotos.

-Porque?-perguntou Anne resmungando, e foi ai que eu vi ela de mãos dadas com Austin.

-Por que eu quero!-falou empurrando-nos para dentro da cabine.

  Nos esprememos dentro da cabine ficando na seguinte ordem; Eu e Guto atrás, e Anne Lua e Austin na frente. Enquanto fazíamos bocas e caretas para a camera senti algo, melhor dizer, senti a mao de Guto segurar a minha firmemente, olhei para ele que agia normalmente e rapidamente voltei minha atenção para a camera, realmente, aquele momento nao podia passar.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora