Ponto Negro.

103 12 0
                                    

Já em meu postiço quarto, senti meu corpo ser massageado por cada partícula da cama na qual me fazia delirar, nunca havia pensado que ir a uma simples enfermaria me deixaria tão indisposta, sonolenta, preguiçosa e principalmente dolorida. Infelizmente minha glorificação mais que merecida pelo meu grande esforço pos-enfermaria foi interrompido, da maneira mais insignificante fui despertada por algo áspero ser jogado em meu rosto, ao abrir meus olhos me deparei com um vomito de arco-iris em meu colo, diversas cores explosivas em meu colo purificavam a cor neutra de meu pijama, sentei instantemente ereta ao reparar a presença de Guto sentado na cadeira a minha frente, observando-me seus olhos demonstravam curiosidade misturados com perversidade, ele não tinha nada melhor para fazer?

-Oque é isso?-perguntei com uma voz de reprovação, até minhas cordas vocais estavam cansadas, Zeus oque fizeram comigo?

-Se vista, Anne irá te levar ao Shopping-sua desanimação era contagiosa, pois parecia que eu havia colado a bunda na cama, meu corpo dolorido não colaborava logicamente.

-De quem são essas roupas?-perguntei receosa, vai que ele havia tirado do cesto de roupas sujas? Ou tivesse roubado de alguma jovem indefesa?! Pior! Vai que ele comprou para mim?! Ai meu Zeus, já to imaginando coisas.

-São de Anne, ela disse que poderia servir-mexi entre os pedaços de panos nas quais ele me dera, em meio á minha aventura ao desconhecido, achei uma calcinha rendada preta, infelizmente havia me esquecido da presença de Guto no quarto, tocado-me tarde demais pude sentir meu rosto queimando em meio ás gargalhada de Guto nas quais não colaboravam.

-Não ria! Pevertido!-falei em meio a vergonha, Guto respirou em meio a seu surto psicótico de risadas, se é que possa chamar aquilo de surto, segundos depois suas bochechas voltaram a cor normal.

-Você que ergueu a calcinha como se descobrisse a américa -maldito.

-Já descobriram a América imbecil!- neste momento eu parecia uma fabrica de tanta fumaça que saia pelos meus ouvidos.

Sai do quarto bufando, ao entrar no banheiro me vesti em tempo recorde, apressada para poder ver como ficavam as roupas deste tempo em meu corpo. Eu poderia não ter um corpo de modela, na realidade eu era magra e pálida, normalmente roupas largas combinavam mais comigo, nunca havia ganhado uma roupa ou pegado emprestado antes, isso tudo só piorava as coisas. Apesar de eu ter feito alguns roxos em minha pele para entrar para entrar na roupa, eu estava animada, motivo? Deixo isso a você decidir. Ao me olhar no espelho amaldiçoei meu adorado mestre, neste momento vestia uma blusa rosa Chok, um short branco desfiado em maior parte, acompanhada por uma sapatilha lilás, porém o pior não era isso, e sim a calcinha pinicam-te que eu vestia.
Sai do banheiro em passos de lesma, minha vontade de sair era resumida em um enorme zero. Ao me chocar em algo, cambaleei e acabei caindo no chão duro, a penicagem da calcinha havia sumido, mas com a sorte que eu tinha o que gritava agora era minha bunda de dor.

-D-desculpe, aqui-uma voz doce soou no local, elevei minha visão para seu rosto encarando uma menina ruiva sorrindo, seus olhos esverdeados sorriam provavelmente para mim, aceitei sua ajuda me levantando e então ela com um gesto incomum arregalou os olhos em sinal de espanto-Meu zeus! Essa roupa ficou linda em você!!

-Essas roupas são suas?-perguntei esperançosa por um sim, entendam meu lado, eu estou parecendo o arco-iris em pessoa e sinceramente não estou afim de passar vergonha com outras pessoas.

-Da minha irmã... Bom, como você pode ver meu estilo é diferente-e então eu reparei no vestido rendado que ela usava, seu salto brilhava como diamantes, seu brilho me ofuscava completamente-Bom! Estou louca por uma casquinha! Vamos?

-Vamos...-falei receosa, e assim foi que ela me arrastou até a entrada da casa deixando o ar puro invadir meus pulmões, a claridade do sol ardia em meus olhos enquanto Anne brilhava como uma pop-star em cima de seu salto.

O caminho foi resumido em Anne, ela e seus berros na qual ela achava que era musica, suas piadas sem graça, suas historias de criança, sua paixão por sorvete...
E assim que o tempo passou, quando percebemos estávamos em frente ao provável Shopping, ao entrarmos fomos recebidos por diversos olhares, melhor dizendo, Anne foi recebida por diversos olhares, todos encantados pela beleza de Anne que pulava como uma criança, enquanto ela se encantava com as roupas das vitrines eu observava cada detalhe do local, sua cor esbranquiçada, diversas escadas, elevadores, lojas...
E foi então que começamos a busca, diversas lojas em algumas horas, meus pés já ardiam de tanto andar, Anne havia sido a única a comprar, nenhuma loja que eu havia entrado combinava comigo, sentada no banco observei o local, Anne desesperada por eu não comprar nada me deixava estética.

-Como assim não combina?!-falou com aquela cara, sim, aquela cara, seus olhos verdes brilhavam enquanto sua boca rosada formava um beiço.

-Ué não combina-tentei me defender.

-Impossível! Há milhares de lojas aqui! Ainda não fomos a todas!-falou esperançosa, sua energia parecia não ter fim, era como... Um robô movido a ar, nunca parava entendem?- Eu nunca desisto! Pois sou Anne Balfour!

E assim foi mais uma corrida atrás do impossível, em meio a tantas lojas me via perdida, vitrines e vitrines invadiam meu campo de visão, estava a ponto de desistir quando avisto ele, sim, a peça mais linda que havia visto, finalmente uma luz no meio do túnel.
Seu tecido preto deslizava em meus dedos, cada detalhe daquele vestido perfurava minha pele como uma armadura, aquele era o meu vestido.
Depois de ouvir as reclamações de Anne sobre eu só ter pego roupas neutras ela resolveu se calar pois estava com a boca cheia pelos pedaços de chocolate derretidos em seu sorvete, cada colherada uma expressão, uma mais divertida que a outra, Anne era como uma montanha russa, cheia de emoções, caretas, gritos, voltas...
Ela havia sido atraída por um ponto negro no meio da escuridão.

°°°°°°

Bom gente, eu me liguei que prometer os dias não funciona, por isso a partir de agora irão ser aleatórios, claro que irei postar toda semana, so não prometo quando.

Sem mais delongas, um beijo e um cheiro.!

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora