Lembranças.

95 10 1
                                    

Caminhava por um corredor escuro, o som de meus saltos ao chão estalavam pelo local, meu vestido arrastar-se pelo chão, um de meus olhos sangrava, porém nada me impedia de sorrir, sim, aquele era meu baile, o baile dos mortos.
A lua sorria por minha presença, eu os perseguia admirando o medo em seus olhos, todos amedrontados era hilariante .
Ouvi o barulho da porta que se encontrava no fim do corredor se fechar, ao chegar em sua frente percebi que á porta deveria de ser de metal, ingênuos .

-Patéticos -minha voz soou pelo local, estiquei uma de minhas mãos fazendo uma fumaça densa envolver a porta, aos poucos não se via á porta e sim uma enorme parede densa.
Em segundos diversos pedacinhos voavam pelo ar, rodei meu corpo como uma bailarina parando em frente aos meus tão esperados amigos.
Havia duas mulheres, uma delas carregava um criança que berrava como louco, dois homens e um de casal gêmeos , todos me olhavam com medo, amedrontados pelo que eu poderia fazer.

-Q-quem é você?-perguntou um dos homens agarrado aos gêmeos .

-Pode me chamar de- fui interrompida por uma voz grave, corajoso.

-Eu sei quem você é!-gritou o homem que segurava uma foice.

-Hum...-respondi surpresa, o sorriso estampado em meu rosto brilhava como á lua-Então sabes por que eu vim até aqui?

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora