Eu não sei quem eu sou.

94 10 0
                                    

   Já em frente ao Shopping, esperávamos o motorista vir nos buscar, enquanto eu observava a vista sentindo o ar em meu rosto Anne mexia em seu celular, estávamos calmas em um pleno silencio, porém ele se acabou quando uma lampada surgiu em cima da cabeça de Anne (modo de se falar).

-Tive uma ideia!-falou se levantando entusiasmada, naquele momento eu queria dizer não para qualquer coisa, não me importava oque seria.

-Qual?-perguntei sem animo, eu estava esgotada, meus dedos doíam pela sapatilha, e o pior era a calcinha que voltará a pinicar.

-Você nunca foi á uma festa certo?-perguntou entusiasmada, ela batia seus pés no chão em forma de animação, enquanto suas sacolas se chocavam uma na outra.

-Não-fui direta ao ponto, a coisa que eu mais odiava era dar voltas e voltas em um circulo vicioso.

-Então vamos em uma!-a minha resposta seria obvia, porém eu via a animação em seu rosto, eu nunca havia ficado daquele modo, não queria decepciona-la, minha unica saída era enrolar ela até se cansar.

-Acho melhor não...-em uma tentativa percebível tentei faze-la mudar de ideia, porém seus olhos demonstravam animação, convicção, basicamente aquilo não era um convite, e sim uma ordem.

-E por que não? Olha, você só se é adolescente uma vez na vida, não iremos desperdiçar esta oportunidade deixando essas belezuras sem uma passeada certo?-perguntou se referindo ás roupas, seus olhos eram como estrelas, brilhavam constantemente.

-Hum...-resmunguei, aquela frase havia surtido efeito em mim.

-Isso é um sim? Ótimo! De qualquer modo você teria de vir mesmo!-falou pegando seu celular, sua arrogância era realmente camuflada por sua fofura, mesmo passando a impressão de gentil e calma ela era totalmente o oposto, elétrica e arrogante.

O motorista havia chegado porém durante a viagem pensava sobre como enrolar Anne que passara horas no celular mandando mensagens, ela apenas disse "estou avisando-os".
Ao chegarmos em casa, corri para meu postiço quarto deixando Anne para trás. Ao entrar tranquei a porta em uma tentativa desespera de descansar, o quarto estava escuro, não conseguia distinguir o local das coisas, larguei as sacolas no chão tentando me guiar até a cama, eu necessitava de um belo cobertor envolto em meu corpo, fui tropeçando em diversas objetos até chegar a cama, ao me deitar senti uma sensação estranha no quarto, meu corpo havia ficado arrepiado, eu sentia a sensação de alguém ali, perto de mim, bloqueando esses pensamentos fechei meus olhos esperançosa em poder dormir.
 
"Estou com medo, estou com medo, estou com medo"

Acordei instantemente, meus sentidos estavam atrasados e só depois de alguns segundos reparei que alguém batia na porta. Arrastando-me até a porta senti meus músculos moles, não conseguia me segurar em nada, não sentia meu corpo emitir nenhum comando, com este pensamento fui ao encontro do chão,  um pequeno estalo anunciou meu corpo ao chão, continuavam batendo e então me levantei.
  Ao chegar na maçaneta destranquei a porta com certa dificuldade, em seguida ela foi aberta rapidamente, sem que eu percebesse haviam braços envoltos meu corpo, instantemente minhas pernas deixaram de encostar no chão, seu cheiro invadia meu nariz fazendo-me me sentir leve, a gravidade já não me segurava a Terra, e sim aquele abraço.

-Oque você tem na cabeça?-uma voz rouco soou perto de meu ouvido, era Guto, ele parecia preocupado, seu abraço era apertado, como se em algum momento tivesse sentido medo.

-Porque se trancou no quarto?!-perguntou uma voz feminina, Guto me soltou se afastando, seu rosto era coberto por seus cabelos rebeldes, Anne e Lua me olhavam com os olhos cheios de lagrimas, Lua correu até mim me abraçando, senti líquidos escorrerem por meu rosto, Lua estava chorando.

-P-porque baby?-perguntou tremendo, todos estavam nervosos, eu estava perdida em meio a eles, eu apenas havia dormido. Lua me soltou e eu imediatamente fui ao chão, Lua se abaixou e analisou meu rosto logo apos saiu do quarto.

-Eu apenas dormi...-respondi me levantando, Anne me olhou surpresa.

-Ninguém te contou não é mesmo?-falou nervosa-Havia um intruso na casa, quando soubemos que você foi para o quarto viemos te avisar, quando chegamos, a porta não abria e mesmo batendo palmas, gritando... Você não abria.

-Desculpe, eu provavelmente não ouvi-tentei acalma-los.

-Tem certeza que esta bem?-perguntou Guto calmo, seu rosto era indecifrável porém seus olhos demonstravam preocupação.

-Sim...-em meio a tudo havia me esquecido da sensação que eu tive antes de dormir, sera que o intruso havia estado aqui?

-De qualquer modo acho melhor ficarem por aqui-falou Guto saindo do quarto, Anne foi mais rápida que ele, bloqueando sua saída, ela tentava fazer se fazer de brava provavelmente, infelizmente não havia tido sucesso.

-N-não! Nos vamos sair!-falou imperativa, e la estava ela mais uma vez.

-Hum...-Guto olhou para mim na tentativa de dizer algo, porém ele apenas ficou mudo e saiu do quarto.

-Bom! Vai se arrumar! Também tenho de me vestir, aa... sua roupa esta com Lua, ok?-falou mandando beijinhos pelo ar.

Depois de alguns minutos bati na porta de Lua que abriu imediatamente, ela me puxou rapidamente trancando a porta, ela sorria que nem louca enquanto me fazia sentar em uma cadeira em frente ao espelho.

-Então vai sair gatinha?-perguntou animada, sua malicia era evidente.

-Vou... hã cade o vestido?-perguntei tentando achar um modo de sair logo daquele local, impressionantemente Lua apareceu com o vestido em sua mão.

-Eu irei te arrumar, você gosta de cores escuras certo?-perguntou pegando diversos produtos de beleza, eu neste momento estava Perdida.

°°°°°°°

Bom... oque será que vai acontecer com Bestia durante a festa? Isso irão saber no próximo capitulo por isto fiquem ligados!

->Novas emoções e romances estão por vir!

Sem mais delongas, um beijo e um cheiro!♥

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora