O céu já desabava seus pingos em cima no telhado, enquanto suas gotas caiam gentilmente pelo telhado, meus ouvidos deliciavam-se no som estrondoso que transmitiam ás gotas, escorrendo pelos espaços estreitos do telhado encontrando-se tornando-as apenas gotas cristalinas levadas para longe. Eu observava aquilo como uma lição de vida, sim, provavelmente iria usar aquilo no futuro, provavelmente eu iria ser levada para longe.
Lua penteava carinhosamente meus cabelos, o espelho tapado com um lençol impedia que eu espiasse algo, eu deveria estar ali a algumas horas pois, meu bum bum já começava a formigar.
Os pingos d' agua escorregavam pela janela trazendo certa nostalgia ao local, Lua cantarolava acompanhada pelo ritmo da chuva, formando uma canção bela, acalmava meus ouvidos ensurdecidos pelo barulho do dia a dia.
Em meio aos meus pensamentos, senti olhos fitando-me, virei-me para trás encontrado os olhos de Lua que sorria, seus olhos tremiam anunciando que a qualquer momento iriam chorar.-Ficou tão ruim assim?-perguntei sem entender, ela sorriu, seu rosto brilhava como o sol da primavera.
-Você ficou maravilhosa! Deveria ter mais auto estima baby!-falou zombeteiramente me entregando o vestido, o peguei rapidamente indo para o banheiro.
Ao trancar á porta do banheiro apressei-me a procurar um espelho, infelizmente não havia nenhum. Depois de sentir o tecido do vestido contra meu corpo me senti vulnerável, motivos:
-1°;Provavelmente estaria parecendo uma vagaba do tipo que escrevem o numero de telefone na parede do banheiro dos meninos. Provavelmente estaria parecida com elas.
-2°; Estou me sentindo pelada, o vestido no qual estaria vestida parecia uma segunda pele, e não para por ai! Ele fica-va subindo para cima com o decorrer que eu mexia meu corpo. (ç,ç)
-3° e mais importante; Estou indo para um local desconhecido, onde provavelmente não irei conhecer ninguém.
Bom acho que não necessito citar outros motivos, ao sair do banheiro Lua deu pulinhos de alegria, vindo em minha direção puxou-me para perto de duas plataformas, elas eram pretas com um tamanho absurdo.
-Esta esperando oque?-perguntou ansiosa, faltava apenas os fogos de artificio para ela comemorar, ->produção cadê os fogos de artificio?
-Você quer que eu faça oque com isso?-perguntei descontente, eu imaginava a resposta dela, porém aquilo vinha com manual de instruções?
-Ué, coloque no seu pé e caminhe-e com o poder de Zeus eu o fiz, ao subir em cima daquelas plataformas me deparei com um mundo novo, havia me tornado uma girafa sem pescoço, apesar da minha altura eu estava a sentir-me uma deusa!
-Agora oque eu fasso?-perguntei meia desesperada por sentir meu corpo sem equilíbrio, mesmo eu tendo usado salto eu não lembrava muito bem como maneja-lo.
-Ande com ele-falou indignada por estar me segurando em sua escrivaninha.
Atenção: Qualquer coluna, joelho, braço deslocado é de total responsabilidade de Lua.
E então foi assim que Lua e eu acabamos deitadas uma em cima da outra, eu apenas tentava salvar minha espécie em extinção, em meio a nossa guerra, fomos interrompidas por alguém batendo na porta, Lua me olhou com olhos ligeiros transmitindo a mensagem "Depois eu te pego".
-Esta pronta?-uma voz rouca soou no local, Guto apareceu em frente a porta carregando uma expressão de surpresa. Sua camisa desabotoada em dois botões acompanhada por sua gravata desarrumada deixava-o provocativo, sua calça cor de pele larga acompanhada por um belo tênis preto completava sua performance PROVOCATIVA.
-Claro que esta! Mas que gato que você está! Vai ir também?-ele não pronunciou única palavra, apenas mantéu seus olhos vidrados em mim.-To sobrando aqui...
Lua despertou-me de meu transe descobrindo o espelho instantemente deixando meu reflexo aparecer, meus olhos espumados com um leve delinear realçavam meus olhos plenamente brancos, meus lábios berravam com o vermelho chamativo, enquanto meus cabelos presos em um rabo de cavalo transmitiam maturidade, meu corpo era delineado por um belo vestido preto com alguns detalhes brilhantes em sua barra, eu naquele momento havia descoberto partes de meu corpo que havia me esquecido que existiam.
-Essa sou eu?-perguntei incrédula.
-Não sou eu-falou arrumando o cabelo, ela se via no espelho deslumbrada por sua beleza, aquela cena fez-me rir.
-Obrigado por me deixar desse jeito -falei abraçando-a, de primeiro ela ficou surpresa porém não hesitou e abrasou-me de imediato.
-Ainda falta seus olhos, acho que tenho algumas lentes reservas aqui...-falou revirando seu quarto, roupas para um lado, sujeiras, caixas...
-Vou esperar com Anne-falou Guto saindo do quarto, eu havia me esquecido de sua presença no quarto, em segundos sua si rueta não se encontrava no quarto.
-Achei! Ué cadê Guto?-perguntou Lua olhando para os lados desesperada.
-Ele foi me esperar com Anne-falei respirando rápido, meu coração havia se tornado uma bomba atômica prestes a explodir, e o único causador disto era Guto.
-Aqui-falou pondo em meus olhos, de primeiro senti uma leve irritação, porém logo meus olhos se acostumaram voltando a sensação normal.
******
Depois de ter agradecido Lua sai do quarto indo em direção a porta de entrada, enquanto caminhava pelos corredores senti um leve frio na espinha que fez-me arrepiar, olhei para os lados a procura de algo que poderia observar-me mais não pude localizar nada.
Ao chegar na porta de entrada Anne e Guto sorriram ao me ver, Anne com seu vestido vermelho brilhava em seu pedestal porém, outra pessoa chamava a minha atenção, uma menina morena com os olhos azuis olhava para mim com desprezo, ela estava de mãos dadas com Guto que ao perceber meu olhar sobre suas mãos a soltou, aquilo havia tirada o meu chão, eu havia sido puxada pela gravidade e estava flutuando, em um mundo desconhecido, onde eu não sabia se existia vida humana.-Anne esta é Bianca! Namorada do Guto-namorada...namorada...namorada... aquela palavra ecoou em minha cabeça, porque aquilo me afetava tanto?
-A sim... Sou-fui interrompida por Guto que continuou a frase.
-Ela é Ally-falou em uma tentativa desesperada de esconder meu nome, não havia entendido sua mudança repentina de ações, talvez fosse ela.
Já estávamos acomodados dentro do carro, Anne e eu nos sentamos no banco da frente enquanto os pombinhos, Guto e Bianca sentavam atrás, Guto pareceu desconfortável durante o trajeto até a festa, andávamos tranquilos pela estrada, enquanto eu tentava manter meus olhos fixos na estrada, Bianca mantinha seus olhos em mim, vendo seu reflexo pelo espelho podia notar que ela me olhava com certa raiva.
O âmbito estava tenso, nenhum de nos pronunciava uma palavra se quer, todos nos sem cintos curtíamos a brisa em nossos rostos, durante o trajeto meus olhos prenderam-se em uma imagem encapuzada no meio da estrada, ela levava um sorriso no rosto, em segundos algo atingiu nosso carro fazendo-me bater a cabeça no vidro, tudo passou a ser em câmera lenta, em segundos eu já não sentia nada.
As luzes haviam se apagado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomanceNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...