Algo mais doce que a morte.-Final part 1.

43 8 2
                                    

  Havíamos acabado de chegar em uma lanchonete quando o cardápio chegou a nossa mesa, todos discutiam qual sabor da pizza iriamos pedir e o mais votado era o de calabresa, porem Anne e Austin preferiam a de quatro queijos. Eu permanecia calada enquanto eles discutiam agora sobre o refri, e sinceramente eram piores que crianças nesse aspecto. Observava pela janela a neve cair lentamente, ninguém imaginaria que a temperatura cairia tao rápido, oque fez maioria das pessoas irem para suas casas deixando apenas os amantes desafortunados aproveitarem a paisagem para ficarem perto uns dos outros, eu realmente queria ter uma vida comum, ser apenas uma adolescente comum, talvez se eu nao tivesse ficado tanto tempo em coma eu poderia ter experimentado pelo menos um tempo, uma vida daquelas.

-Oque foi?-perguntou Guto tirando-me de meus devaneios enquanto tentava acompanhar meu campo de visão, naquele momento pude perceber que uma vida normal longe das pessoas que me ajudavam constantemente nao valeria a pena, uma vida normal nao se comparava a minha vida.

-Hum...nada, qual refri vai ser?-perguntei, Guto sorriu sem graça e direcionou o olhar para mim.

-Ainda nao decidiram-falou sem graça.

______****

  Apos terem chegado a uma conclusão digna de reis, o pedido chegou e trousse consigo seu  cheiro no qual instantaneamente  invadiu nossos narizes preenchendo o vazio de nossos estômagos.
  Comíamos como loucos enquanto conversávamos sobre coisas aleatorias, aquele momento de certo modo, me era familiar. Todos riam e falavam alto como se nao houvesse amanha, as pessoas ao redor haviam perdido a existencia, em nosso mundo nada mais importava a nao ser aquele momento.

-Bestia-cutucou-me Anne, olhei para ela na qual se encontrava cheia de molho ao redor de sua boca-Estou suja?

Ri de sua pergunta.

-Sim,... E muito!-falei pegando um guardanapo rindo de sua cara de desespero, apos terminar de limpar sua boca ela sorriu e voltou a comer igual a uma criança. Olhava para meu prato estufada enquanto acompanhava a conversa que rolava entre a mesa.

-Cuidado com o futuro-ouvi um sussurro em meu ouvido, virei-me rapidamente para o lado encontrando dois olhos azuis a centímetros de mim, seus cabelos azuis realçavam seu rosto angélico, e em poucos segundos eu reconheci seu rosto, porem o silencio ja havia brotado em nossa mesa. Ele olhou para os rostos da mesa e saiu do restaurante me deixando petrificada.

-Quem era?-perguntou Austin comendo sua pizza.

-Que estranho-falou Lua.-Adolescentes...

  Levantei-me da mesa rapidamente olhando pela janela, sentia que todos me fitavam mas isto havia deixado de importar, apenas uma coisa estava me incomodando: como ele me achou?

-Bestia?-a voz de Guto soou em meio ao silencio de nossa mesa.

-Eu ja volto-falei saindo as pressas de perto da mesa, ouvi Anne me chamar mas isto nao importava agora.

  Ao sair do restaurante senti o frio invadir minha pele pálida, olhei para os lados desespera a procura do individuo e em meio a multidão pude ver seus cabelos azuis. Me infiltrei em meio a multidão rapidamente deixando o restaurante para tras, aos poucos as pessoas iam se afastando enquanto eu me encontrava sozinha em um beco sem saída.

-Demorou muito para me encontrar-uma voz rouca soou no local, virei-me para tras e pude ver seu rosto de porcelana brilhar em meio a escuridão.-Esta um pouco enferrujada, concordais?

-Como voce me achou?-fui direto ao ponto, se dependesse dele, ficaríamos ali por toda eternidade.

-Que bom que lembrais de mim, é uma honra ser lembrado pela entidade mais sanguinaria e amada de todos os milenios-falou Aquarius, nao se engane pelo nome, ele nao tinha nada a ver com o oceano. Aquarius era um dos maiores protetores do olimpo antigo, que agora encontrava-se destruido pelas entidades, mesmo sendo um protetor ele nao havia movido se quer um dedo para ajudar os Deuses Gregos naquela época de guerra. Uma das coisas que eu mais temia, era que Aquarius encontra-se Guto, porque este era seu objetivo, matar todas as entidades. Ele era a vida.-Porem não vejo seu Mestre.

-E nem ira ver-respondi ríspida -Seu assunto é comigo não com ele.

Ele sorriu, um sorriso demoniaco. Eu poderia ser uma completa idiota por ter me afastado tanto de meu mestre, ele era como uma bateria, somente ele seria capaz de me dar o maior nivel de energia. Quem liga nao é mesmo?

-Tao medonha.... Nao mudou nada-falou sorridente, sua ousadia comigo... era imperdoável -Realmente voce nao mudou nada.

-Nao mudei?-gargalhei, eu estava em desvantagem isto é obvio, mas de mim ele nao iria passar tao facilmente-Voce sabe que um de nos nao ira sair vivo nao é?

-Se esqueceu? O fim desta vida acabara, sua linha esta perto do fim-entendo... acabou tao rapido.

-Iremos pro inferno juntos-falei formando uma foice-Isto eu te garanto.

  Meu corpo aos poucos foi perdendo o equilibrio, pude ver as correntes aos poucos se formando por meu corpo, era doloroso ver que todo meu esforço não havia servido de nada, era doloroso saber que eu nao iria mais ver o rosto de Guto, que nao poderia mais rir com Lua... Que nao poderia mais brigar com Austin, que eu nao poderia mais limpar Anne... Meu cabelo aos poucos ficou um vermelho sangue com o que eu ia me transformando, pude ver meu outro eu, a Bestia na qual eu guardava dentro de mim com tanta dificuldade, ela sorria para mim.

-Vai precisar de minha ajuda-sussurrou somente para mim, eu sabia as consequencias de usar meu "eu", provavelmente nunca mais veria o sorriso de Guto.

-Eu sei-sorri, lagrimas escorriam por meu rosto, nunca quis que as coisas terminassem deste modo, mas se eu nao tivesse saído de la... Certamente ele veria as pessoas nas quais sao preciosas para mim.

-Vai doer-falou, ela certamente sentia a dor que eu sentia, agora estava na hora dela visitar um pouco meu "eu" atual.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora