Me senti Útil.

148 17 0
                                    

A perfeita sonoração de meu corpo sendo jogado ao chão formava um perfeito baque, meu olhos já nublados de tanto apanhar ameaçavam fechar, porém a imagem do possível casal á minha frente dava-me forças para continuar sendo um escudo defeituoso.
Mesmo tendo um motivo nobre para apanhar elas não mostrarão piedade em seus passos mortais feitos especialmente para me matar, levantando mais uma vez do chão pensei em todas ás vezes em que eu vi meus irmãos aprendendo magia com Garguit, porém eu não tinha uma palavra chave para invocar meus possíveis dotes no momento.
Meu corpo gritava de dor, enquanto eu era jogada de um lado para o outro como uma bola de basquete, formei palavras em minha mente que possivelmente poderião ser minha palavre chave, sussurrei diversas palavras esperançosa de alguma delas conseguir me salvar, porém nenhuma delas surtia efeito em meu corpo. Já desistindo pensei em Goller sorrindo antes de seu final, aposto que ele diria "Não quero ouvir este seu choro patético", um sorriso brotou em meu rosto, ás palavras que Goller usava erão a perfeição em magia, e foi com estes pensamentos que algo desencadeou dentro de mim.
Senti minhas mãos formigarem, minha cabeça rodopiava, porém o que mais me doía era meu olho esquerdo que aos poucos foi perdendo á visão, fiquei imóvel sentindo ser torturada até ser dita á palavra que me levaria para o hospital provavelmente.

-Link star- meu corpo subitamente flutuo-u enquanto ao meu redor formava uma fumaça densa, rapidamente meu corpo encheu-se de marcas parecidas com correntes enquanto um de meus olhos ficava esbranquiçado. Meu corpo arduamente árdia, eu já não conseguiria me controlar, meu corpo recapitula-rá automaticamente todas as lembranças de treinamento em que Goller me ensinava. Ele sabia que iria morrer.

De volta ao chão pude ver ás expressões de espanto das garotas á minha frente, levantei uma de minhas mãos e em um movimento uma fumaça densa envolveu seus corpos fazendo-as gritar de dor, fui interrompida por aplausos em meio á escuridão. Um rapaz de olhos esbranquissados, cabelos negros, com um expressão sarcástica havia acabado de tirar minha concentração.

-Então é você á morte?-ao ouvir suas palavras me deparei com duas láminas apontadas para meu pescoço.

-Quem é você?-perguntei determinada á descobrir meu possível inimigo.

-Sou o dragão negro, Bestia.-ele sabia meu nome, sabia que meu dom era á morte, sabia que eu não iria morrer.

-Foi você quem me invocou?-torcendo para sua resposta ser negativa, olhei em direção ao garoto ruivo ao meu lado que estava á encarar-me, mesmo não o conhecendo, sentia que deveria deixá-lo vivo.

-Errado, foste um daqueles fadados á morrer-fadados á morrer? Então um deles seria meu mestre? Minha cabeça transmutou milhões de perguntas até me lembrar do fato de estar com duas lâminas apontadas para mim.

Deviei cuidadosamente das láminas que vinhão em minha direção, corri rapidamente em direção ao dragão, porém minhas pernas forão envolvidas por plantas venenosas, minhas pernas arduamente doíam e este foi um dos motivos para tentar cortá-las, em meio ao meu drama senti uma respiração morna em meu ouvido.

-Cheque-mate-ouvi o barulho de uma lâmina afiada vindo em direção ao meu corpo, porém algo o acertou fazendo-o cair ao chão.

Olhei em direção ao garoto ruivo que acabará de largar o corpo da menina para me salvar, queimando á planta que envolvia minhas pernas vi que nenhum deles estava alí, minha cabeça ficou nublada, senti meu corpo ir ao chão, vi um vulto vermelho correndo em minha direção e então ás luzes apagarão-se

Pela primeira vez, senti que havia sido útil para algo.

******-

Oi gente, então tem uma explicação para eu postar hoje e não ontem e por o capitulo ter saído curto.

1°= O gerador de energia pifou por causa das chuvas e faltou luz ontem , por isto postei hoje.

2°=Meu cel ta bugado e então eu o deixei em algum lugar e tive que escrever no tablet que tem uma certa quantia de palavras permitidas para escrever, prometo melhorar.

E então até á próxima sexta e sábado, se estão gostando deixem uma estrelinha.

Facebook: Besta Quadrada. (Você não leu errado, é assim mesmo)

Sem mais delongas, um beijo e um cheiro.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora