Cor Perdida.

255 23 0
                                    

Ás cores haviam se tornado uma tortura, o show já não era mais belo havia se tornado um pesadelo. A falta de memórias me deixava amedrontada, como eu não sabia de meu passado? Porque aquela era a uníca lembrança que eu havia guardado? Porque essa falta de memória?!
Mesmo não conseguindo mexer o meu corpo sentia meus músculos tensos, minha mente fervia por eu não me lembrar, minhas mãos tremiam.
Qual seria o motivo de eu estar aqui?

******

Passado um bom tempo senti meu corpo formigar, a bolha já não existia, meu vestido brilhava em meio á escuridão, arrepios deixarão meu corpo em alerta porém nunca iria imaginar ser presa por correntes.
Diversas correntes seguravam meu corpo imóvel, conseguia mexer meu corpo porém estava imóvel, efeito das correntes. O mar já não existia, líquidos escorriam por todos os lados, meu vestido havia ficado vermelho porém meus olhos eram direcionados há uma luz branca que descia pela escuridão, não conseguia ver a imagem completa por meu cabelo molhado dificultar minha visão.
Em minha frente estava a imagem mais monstruosa que uma pessoa poderia ver, uma mulher, idêntica a mim, com olhos brancos acompanhados por um cabelo escorrido no qual tapava uma cicatriz em seu rosto, sua roupa era tapada por uma capa cor de sangue, ela sorria.

-Que perfeita-sussurrou desanimada, seu sorriso era assombroso, suas palavras ecoarão pelo lugar, ela não havia cor.

-Quem... é você?-minha voz havia saído mais amedrontada do que eu imaginará.

-Sou você-ao ouvir suas palavras me deparei com um mundo sem cor, tudo era visível porém nunca iria me entregar a hipótese de virar um... monstro- Sua expressão me agrada, pelo visto teremos de brincar um pouco antes do combinado.-seus passos viam em minha direção, minha mente havia parado, como eu poderia ter me tornado... porque?

-Se afasta! Não chega perto!-gritei desesperada, seu rosto demonstrava uma mistura de felicidade com satisfação.

-Você está tão inútil, como se sentes sem poder fazer nada?-sua gargalhada ecoava pelo local, seus olhos desciam por meu corpo- Você acha que tudo vai acabar bem? Está errada, á partir daqui sua vida será um inferno.

-Q-quem é você para saber oque irá acontecer?-praticamente cuspi minhas palavras, meu rosto molhado cheirava á sangue, meu corpo tentava se soltar enquanto ela sorria-Quem você pensa que é para me prender?! Seu monstro!

-Ho....-as correntes já não me prendiam mais, meu corpo foi em encontro ao chão-Monstro? Pareces que não te enxergas em mim, pois bem... Eu te apresento você, essa é você... Bestia.

-Você está mentindo! Eu não vou me tornar um monstro!-minhas mãos tapavão meus ouvidos, lágrimas eram visíveis em meu rosto.

-Hum...-mãos puxarão meu rosto para cima, seus olhos brancos demonstravão pena, uma de suas mãos carregava uma faca enquanto a outra segurava meu rosto- Isso irá doer um pouquinho.

Sentia algo em minha testa, me debatia enquanto berrava em meio á dor, minha visão era atrapalhada pelo sangue que escorria por meu rosto, ela sorria orgulhosa pelo seu feito, minhas mão banhadas por sangue faziam meu coração ser esmagado.

-G-goller...G-goller-minha boca pronunciava está palavra repetidamente, desesperada olhei para mulher á minha frente que estará em estado de choque, o barulho da faca ao chão preencheu o local, ela chorava desesperadamente.

-V-você não tem o direito... de pronunciar esse nome!-gritou desesperada-Você o matou! Você que é o monstro!-chorou caindo de joelhos em minha frente.

10 anos atrás.

-Goller!-gritei desesperada ao ver Goller ser acertado por duas lanças em minha frente, sua boca suja de sangue sorria para mim, corri até ele desesperada tropessando em meus próprios pés em meio a neve.
Ao chegar ao seu corpo jogado a neve o abracei desesperada, ele me olhava sorrindo enquanto minhas lágrimas escorrião por seu rosto, sua roupa manchada por sangue em meio a neve me desesperava.

-E-ei... não chore-sussurrou sorrindo-Tudo vai ficar bem...

-Goller...-soluços, aos poucos ele foi fechando os olhos-E-ei! Goller... V-vamos voltar para casa? P-prometo não sair de lá...

Ele tentou falar algo mas morreu antes de pronunciar algo, seu corpo explodi-o em meio a neve, manchada por seu sangue gritei desesperada em meio a neve, os dois homens á minha frente caminhavam em minha direção com suas lanças.
Olhei-os nos olhos corrompidos por ódio, movi minhas mãos em direção a seus olhos abrindo e fechando a boca três vezes.

-Dor- ao pronunciar esta palavra eles se contorcerão á minha frente, seus olhos reviravam de dor, seus corpos contorciam -se enquanto eu gargalhava por velos daquela maneira deplorável - Quais são suas ultimas palavras?

(...)

-Você viu não viu?-falou em meio ás lágrimas-Você está acorrentada á isto.

-E-eu não fiz aquilo...-ela sorriu ao ouvir minhas palavras, gostaria de ter ouvido sua resposta porém meu corpo foi sugado por uma luz branca me cegando.

Eu estava em frente há um garoto com chamas ao redor de seu corpo, uma garota loira sangrava em seu colo, ele me olhava incrédulo com seus olhos negros enquanto duas mulheres vinhão em nossa direção.

Oque eu vou fazer?

****

Espero que tenhão gostado do primeiro capitulo, oque será que Bestia irá fazer?
Bom sobre os dias da postagens vão ser sexta e sábado, pode chegar á três capítulos por dia por isso fiquem ligados ás postagens.

Sem mais delongas, um beijo e um cheiro.♥

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora