°°°°Guris e Gurias deste mundão! (Como sou iludida).
Como foi a páscoa de vocês? Muitos ovos? Bom, a minha foi otíma ;p...Bom... mas depois da páscoa á vida continua e com isso o livro tambem, por isso se vocês gostarem do capitulo deixem a estrelinha, se querem dar alguma sugestão deixem nos comentários , poís eu os leio ;3.
Bom, eu não postei segunda por um unico motivo, passei mal de tanto comer chocolate... Quem nunca passou por isso?Redes sociais-:, Besta Quadrada (Facebook).
É a unica rede social que eu tenho deus ;'D.
Sem mais delongas, um beijo e um cheiro!
**********
Eu poderia ter corrido, poderia ter mudado de assunto ou até ter fingido amnesia oque não seria nada normal, mas não, eu tinha de falar para ele, foi ele quem me invocou afinal, e talvez futuramente ele pergunte coisas piores que possivelmente eu não tenha resposta.
-Eu... Basicament-fui interrompida pelo estrondo da porta sendo aberta, nosso campo de visão era unicamente direcionado a uma mulher loira robusta na qual estava com um sorriso enorme no rosto, sinceramente, faltava apenas faíscas sairem de seus olhos para parecer uma total alucinada.
-Ai meu Zeus! Temos um bebe novo!-senti meu corpo sendo esmagado por algo fofo, seu cheiro exalava por meu nariz lembrando-me de rosas.
-S-socorro-tentei falar em meio ao meu colapso de nervosismo, eu deveria estar parecendo uma uva de tão roxa que minha pele ficará pela falta de ar.
-Desculpe! Bom... Como o Guto não me apresentou-fuzilou-o com os olhos- Sou Lua! Sua nova mamãe! Que tal tomarmos banho juntas?! Eu posso massagear suas costas?! Sua pele é tão palida e macia! Já comeu? Quer cookies?
Fui metralhada por perguntas nas quais tinha medo de responder, sua animação me amedrontava enquanto Guto observava intertido pelo meu futuro infarte.
-Aaaaaaa não seja timída! E afinal, porque está no quarto de Guto?-sua curiosidade invadiu o local.
-Não tem outros quartos, por isto ela vai dormir comigo-Guto resolveu se pronunciar, a expressão de Lua já não era encantadora e sim sombria, ela parecia tentar processar a informação que eu iria dormir com Guto porém seu CPU parecia recusar a informação.
-Você está bem?-perguntei na tentativa de salvar seu cerebro de pegar fogo, ela olhou para mim intortando sua boca na tentativa de um sorriso.
-Eu irei te salvar desta! Pode confiar-gritou, em segundos ela já não estava lá.
Guto se abaixou pegando uma folha que caíra ao chão, seu rosto demonstrava surpresa o que só aumentou minha curiosidade.
-Oque foi?-perguntei me aproximando.
-Amanhã você terá de ir ás compras-falou colocando o papel em cima da comoda, ao virar seu rosto ficamos á milímetros de distância um do outro, sua respiração morna fazia cossegas em minha pele, seus olhos fixos nos meus fazião meu arciberg cair ao pedaços.
-P-porque?-perguntei me afastando, amaldiçoei minha boca por ter estragado o possível momento romântico que eu poderia ter tido.
-Tera de ir a escola comigo-meu queixo caiu no chão, ele ia a escola?-Porque esta cara de surpresa?
-Você vai á escola?-perguntei surpresa, ele olhou para mim com uma expressão demonstrativa de obvío.
-De vez em quando, não somos obrigados á ir a escola, porém ninguém deve desconfiar que somos diferentes-pela sua análise facial ele hávia notado minha total incapacidade de crer no que ele hávia acabado de falar-Entenda uma coisa, ás historias que contão ao redor de fogueiras, livros, lendas, ou até por celulares são reais.
-Então quer dizer que tudo oque eu acreditava ser mentira é real? Tudo oque ás pessoas dizem ser mentira é verdade?-perguntei em meu estado incrédula.
-Sim-falou me análisando.
-Quero provas que não está mentindo.-ele parecia surpreso pela minha desconfiança mas eu tinha de ter minhas provas, certo?
-Amanhã.-com uma única palavra ele terminou aquele assunto.
Depois de termos discutido sobre quem dormiria no chão chegamos a conclusão que nenhum dormiria em um local duro logicamente, e foi então que ele começou a trapacear.
-A cama é minha-falou se jogando no cêu chamado de cama.
-Quem perguntou? A partir de agora terá de repartir teu reino comigo!-falei afrontada pela sua petulância, se algum dia eu imaginasse ter um mestre que nem ele, Zeus...
-Meu reino!-falou de costas para mim, seus muscúlos refletião pela luz do abajur, enquanto seu peito respirava descontroladamente.
-Ok! Então terá de repartir á cama!-minha armadura havia se quebrado, lamentei trossentas vezes pelas minhas palavras porém ele apenas se moveu para o lado.
Depois de ter tomado um banho no quarto de Lua ouvindo suas lamentações por não ter conseguido me tirar do quarto de Guto, peguei o pijama no qual Lua me empresta-rá sai do quarto decidida á enfrentar meus medos, fui em direção á minha nova missão: Dormir pela PRIMEIRA vez com alguém.
Eu nem sabia o motivo no qual tanto nervosismo, a única coisa que teria de fazer era deitar e dormir, o caminho parecia ter ficado menor, ao me perceber em frente a porta do quarto me senti uma completa idiota, afinal, ele era meu mestre.
Ao abrir a porta do quarto me deparei com um Guto sereno, dormia em cima de um de seus braços no qual apoiava sua cabeça, seus cabelos rebeldes refletiam a luz do abajur, aquela imagem era encantadora.
Fui até seu corpo vulnerável lentamente, com certa dificuldade tapei seu corpo reparando cada detalhe de seu rosto. Depois de ter ajeitado seu corpo adequadamente, deitei ao seu lado fazendo uma barreira de travesseiros ao nosso meio, porém havia deixado uma pequena fresta para mim observá-lo dormindo, concerteza aquela lembrança eu não iria esquecer.°°°°°°°°°
E então oque estão achando do livro? Á espera do proximo capitulo? Bom esperem até sabado e verão oque irá acontecer com uma entidade.
Sem mais delongas, um beijo e um cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomansaNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...