É como um jogo, em que somente eu posso salvar a princesa.

50 9 0
                                    

    Eu permanecia como plateia, separada por uma parede transparente via meu outro eu (do começo do livro) a olhar para Bianca, Bianca com seu olhar frio a encarava na tentativa de intimida-la, porem, Bestia permanecia com sua expressão intacta.
  Seus corpos nus, mostravam diversas cicatrizes enquanto flutuavam em cima do lago. O silencio era impecável, meu corpo adormecido completamente imóvel permanecia acordado apenas para ver aquela cena, a curiosidade de saber quais iriam ser suas palavras eram como um energético, eu gostaria de saber qual seria o final deste capitulo de minha vida.

-Então esta e sua real forma?-perguntou Bianca seria de si, sua coragem em pronunciar tais palavras era incrivelmente admirável, de certo modo, eu sentia minhas vibrações cheias de odio e dor, enquanto Bianca não carregava consigo nenhum Pudor de sua parte.

-Infelizmente não-respondi, minhas palavras firmes sem nenhuma falha estremeciam meu corpo, eu realmente me tornaria algo assim?-Você quem me invocara aqui antes de sua morte, pergunte oque tens tanta duvida.

-A quanto tempo esta fugindo?-perguntou, Bestia não respondera, não movia-se e se quer perdia-se em pensamentos, sua performance intacta era extraordinária, de certo modo Garguit havia feito algo bom em sua vida inutilmente miserável.

-A pergunta correta é a quanto tempo você esteve fugindo. Achou mesmo que eu não fosse perceber que enganava a todos?-pronunciando tais palavras reconhecia-me deliberadamente conexa -Sua energia Vital logo desaparecera e é isto que quer deixar como seu legado?

-Meu legado esta intacto, morri com honra diferente de você antes de ser chamada de entidade, nunca ira contar a sua eu atual que serás tu que iras matar Guto?-meu coração se apertou, naquele momento poderia ter certeza que estava pálida pela frieza de meu rosto, meus músculos tensos se desdenhavam em uma perfeita parede, nunca teria a coragem de machucar Guto, certo?

-O futuro pode ser mudado sabes disso não sabe? Foste assim que sobrevivestes tanto tempo, mudando o futuro-cuspi as palavras, de certo modo, via ressentimento em minha face, não estava contente, não estava satisfeita.

-Seu apetite é monstruoso, admita que você vive por sangue, admita que as vezes deseja ver a cor do sangue de seus amigos, admita que quer saber o odor da sangue de Guto.!-gritou, aos poucos seu corpo foi desaparecendo com pequenas pétalas brancas, eu ansiava por minha resposta, aquilo seria o final deste capitulo.

-Parece que você já ira partir, mas para uma moribunda como você, darei-lhe a chance de minha resposta. Sim, eu anseio ver a cor do sangue de Guto, eu anseio sentir seu gosto, seu cheiro, você esta correta, porém tem algo que me impede, algo que não permitira que eu o machuque-suas palavras tornaram-se um eco distante em meus ouvidos, aos poucos me perdi em pensamentos sentindo meu corpo pegar fogo, sim, este tão amável fogo.

  Aos poucos pude sentir minha pele, minha respiração, e ate mesmo ouvir ecos distantes, alguém ao meu lado sussurrava partes de alguma musica, com uma melodia contagiante me deliciei em sua voz.

-Como observo você todos os dias, descobri que você só tem um problema
Todos esses falsos, caras feitos lobos que continuam te incomodando
Não, você é minha, tenho o dever de protege-la
Vou protege-la, ninguém poderá facilmente tirar você de mim
Woou... Você é tão linda que eu tenho muitos inimigos
É como jogar um jogo para proteger a princesa
Não se preocupe eu sou seu homem
Eu posso ser seu herói..(4x)
Eu posso ser seu homem...(4x)
Eu posso ser seu heroi, todos os vilões voltam
Vou embrulhar todos esses vilões e coloca-los em um caminhão
Todos parecem bestas, joga-los no jardim do zoológico
Eles são só conversa, cuspindo besteiras para ter você
(Oque?) Se você pensou que eu era fácil, como um cogumelo e cresça
Coloque uma cueca sobre as calças e vista uma capa
As vezes, use um terno, brilhe com a luz do seu peito
Esse é o seu ultimo aviso
Quando fico louco, fico assustador
Vou protege-la, ninguém poderá facilmente tirar você de mim...-sua voz finalizou-se em um tom suave, senti algo apertar minha mão e consequentemente fez minha curiosidade aumentar, queria ver o rosto de quem estava ali, queria ver quem estava ali cantando para mim!

Senti minha mão sendo largada gentilmente, fiquei em desespero, ficaria sem saber quem estava ali? Tentei fazer o máximo de esforço para abrir meus olhos, minutos depois uma claridade era visível em meus olhos, levantei-me rapidamente sentando na cama, sentindo meu cérebro congelar por instantes, e então vi o quarto em um completo vazio. A decepção tomou conta de meu corpo, eu não iria saber quem era o dono daquela voz suave que cantou em meu ouvido?
  Passei as mãos em meus cabelos em forma de desespero, consequentemente ao chegar ao final deles me desesperei ao senti-los maiores, levantei-me rapidamente vendo meu braço sem o gesso, fui em direção ao banheiro levando comigo o soro e ao me ver no espelho entrei em choque. Meus cabelos antes curtos(um pouco abaixo do ombro) estavam atravessando meu quadril, minha franja tapava totalmente a metade de meu rosto, enquanto minha altura continuava a mesma(triste).
Quanto tempo eu dormi?

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora