O caminho da escola consequentemente havia se tornado maior, poderia ser pelo fato de estarmos indo de pé? sim, ou poderia ser pelo único fato de morarmos 2 km de distancia da escola. Anne caminhava com Bianca a nossa frente ignorando totalmente nossa existência, já Bianca olhava cada dez segundos para seu namorado que acompanhava Austin, e ao meio estava eu, a culpada por separar um grupo. Enquanto caminhávamos pensava na besteira que havia feito, em toda minha vida, nunca havia pensado que um único beijo faria tudo alquilo acontecer. Caso Anne falasse para alguém o fatídico acontecimento, a aliança entre as famílias poderia vir se a ruir, e quem seriam os culpados? Eu e Guto. Ou apenas Anne poderia nunca mais olhar na minha cara e eu consequentemente poderia apenas sumir com o levar do vento.
Eu estava em meio a um triangulo amoroso, de certo modo era excitante estar fazendo tantas besteiras, por outro lado era extremamente mortífero brincar com certas coisas. Mas se pensarmos bem, um beijo não significada nada se não sentir o que chamam de amor e eu acho que isto era o que eu mais sentia curiosidade de saber.
Austin ria bocados enquanto Guto permanecia calado olhando para o chão, eu sabia que ele sentia-se culpado, enquanto eu, me sentia extremamente súbita a felicidade.
Aos poucos pude ver o prédio azulado a distancia, ao seu redor um grande gramado constituía alunos que conversavam e outro ate jogavam bola entre outras coisas, suas grandes escadas levavam a uma enorme porta na qual permanecia aberta para os estudante entrarem, para mim, aquilo parecia um castelo no qual convidava qualquer individuo para entrar. Ao subirmos as escadas nos separamos fazendo com que consequentemente eu ficasse com Austin e Guto, enquanto caminhávamos era impossível não notar os olhares direcionados frequentemente para eles, enquanto eles ignoravam as pessoas ao seu redor se protegendo em uma ostra ultra potetente, por um minuto poderia ter visto dói Deuses gregos caindo pelas nuvens... Já pensou?
Aos poucos me separei deles indo a procura da diretoria, porém mesmo depois de tantos corredores eu continuava na mesma, perdida, e o pior não era isso, o pior era que todos já estavam indo para suas consecutivas salas fazendo com que o corredor ficasse um deserto de tao vazio.
Caminhava desesperada pelos corredores a procura da diretoria, naquele momento minha prioridade era achar a diretoria e por segundo proteger Guto. Ao virar em um dos corredores, senti meu corpo sendo lançado levemente no chão, ao abrir os olhos vejo um menino com os óculos um pouco desorne ados me olhando surpreso.-D-d-desculpe-gaguejou juntando seus pertences caídos ao chão, me levantei o ajudando enquanto alguns adolescentes faziam piadinhas constrangedoras para ele.
-Eu te ajudo-falei o ajudando, por um minuto ele me olhou surpreso fazendo com que eu inconscientemente sorriso para ele.
-Não precisa...-falou timidamente.
-Eu insisto-insisti.
-Aluna nova?-perguntou.
Na mosca.
-Sim, estou meia perdida...-falei desapontada.-É meio grande esta escola...
-C-como agradecimento eu posso lhe ajudar...-falou timidamente, suas bochechas pálidas se encontravam rosadas o que o deixava fofo admito.
-Serio?-perguntei, ele era um anjo, sim, só podia ser um anjo.
-Sim...-respondeu.
Naquele momento, eu senti que poderia confiar em alguém pelo menos um Segundo.
°°°
Olá a todos que leem meu livro, hoje meu capitulo n saiu muito grande eu admito, me desculpem, ou para recompensar eu prometo tentar postar dois esta semana para que meus leitores n fiquem curiosos sobre o próximo capitulo.
;>Agora irei comer Leite com bolacha.
Sem mais delongas, um beijo e um cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomanceNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...