Em meio ao nosso debate, a única coisa na qual eu tinha a certeza era que alguém iria sair machucado, de todas as situações nas quais eu já me meti, aquela poderia ser a mais complexa, haviam vidas ali, nas quais eu refletindo, não poderia perder.
Com uma única desculpa de estar apertada, sai um pouco da zona segura adentrando um local perto de um lago, ouvia o barulho da correnteza sendo levada pelo vento, ao chegar ao tão esperado rio me sentei em uma das pedras musgosas nas quais pareciam o mais confortável no momento.
Pensamentos como "eu vou conseguir?" Ou "qual o objetivo disto tudo" invadiam minha cabeça, enquanto eu simplesmente poderia pegar Guto e ir para longe, deixando-o seguro como meu mestre, porém, isto significaria não poder mais ver o lindo sorriso de Anne, e ficar sem brigas com Austin... Mesmo tendo ficado pouco tempo a mercê destes, de certo modo estranhos, ao lado deles eu sentia que eu não era uma completa estranha para mim mesmo, de certo modo, ao lado deles eu talvez pudesse ser eu mesma. Estes pensamentos levavam a uma única logica, pensamentos pré-batalha, sim, como o ar vem e vai eu iria ir uma hora, sentia que este momento poderia ser a qualquer momento, porém, talvez eu pudesse ter um resquício de lembrança de Obi dançando comigo novamente, talvez, alguns fatos de antigamente pudessem vir de certo modo para o futuro, mesmo ele não tendo consciência de ser Obi.
-Está muito distraída -soou uma voz rouca no local me deixando em alerta- Oque iriam dizer... não... oque iriam pensar se soubessem que uma bela jovem de cabelos manchados de sangue estava a olhar um simples rio?Me levantei ficando de costas para o rio, em meio a floresta permanecia a mesma escuridão sem um resquício de qualquer ser vivo, permaneci calada a espreita de um ataque, porém, a única coisa que pode-se ouvir foi o vento a fazer as folhas das arvores se balançarem.
-Já foi embora?-sussurrei para mim mesma, meu coração acelerado demonstrava total imaturidade de mim, sentia-me como uma adolescente prestes a entrar na TPM, ou uma noiva a espera de seu marido, eu estava em pânico, poderia ser pelo simples motivo de eu estar possivelmente sozinha com um estranho, ou por simplesmente poder morrer de hipotermia com o vento batendo em meu corpo quase todo amostra pelos rasgos do acidente.
-Não sabes olhar no escuro bela dama?-uma voz soou em meu ouvido, de imediato levei meu corpo para frente no qual foi preso antes mesmo de conseguir se mexer, braços envolvidos em meu corpo proibiam-me de sequer me mexer, eu estava desesperada, uma cinderela sem carruagem, a pelo amor de Zeus, eu estava em pré ataque de enfarte para ser mais precisa.
-Quem....?-pronunciei com certa dificuldade, em segundos meu corpo foi livre fazendo-me ir ao chão, virei-me rapidamente para o individuo encarando dois pares de olhos vermelhos direcionados para mim, seus olhos sangue eram direcionados para mim com certa cumplicidade, enquanto seus cabelos morenos voavam com o vento.
-Gostaria de me apresentar, porém, parece que estão sendo atacados-de imediato olhei para onde deveria estar direcionados Guto e Austin, uma fumaça densa voava pelo céu enquanto diversos estrondos anunciavam problemas.
Sem dar importância para o desconhecido, me levantei correndo em direção ao futuro problema, em minutos conseguia ver Guto e Austin contra tacando homens encapuzados que lançavam feitiços deliberadamente contra eles, em questão de segundos um grande raio acertou Austin fazendo-o ser lançado contra uma das arvores que arrodeavam o local, corri rapidamente para perto deles vendo Guto ajudar Austin a se levantar, os dois olharam para mim e por um momento senti como se eles estivessem ficado aliviados por minha presença.-Oque está havendo aqui?-perguntei de imediato.
-Estávamos indo procura-la quando eles apareceram repentinamente estávamos encurralados -falou Austin.
-Onde você estava?-perguntou Guto em um tom preocupado.
-No... Cuidado!-rapidamente uma flecha acertou seu ombro esquerdo fazendo-o cair no chão, seu sangue escorria pelo chão fazendo-o ficar em uma poça de sangue, naquele momento, eu já não conhecia a palavra controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomantikNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...