Eu não sabia.

58 8 1
                                    

  Sentadas na cama de Lua, eu imaginava as possíveis possibilidades de roupas: Unicornio, Alce, GaTinha, empregada ?(...) Realmente eu estava receosa. Olhar para a parede nunca havia sido tao tortuoso, o barrulho de sacolas sendo abertas e os risinhos de Lua me davam calafrios. Anne contava de 1 ate 10 repetidamente enquanto estralava os dedos, sua expressão nervosa nao me dava nenhuma confiança e realmente eu nao tinha boas lembranças da ultima vez que vim a este quarto.

-Achei!-ouvimos o grito abafado de Lua, logo em seguida um som de caixas caindo silenciou o quarto.

-V-voce esta bem?-perguntou Anne se pronunciando, ela sorriu um sorriso nervoso na direção da porta onde Lua estava.

-Bem mal-falou, sacolas vem... sacolas vao...

    Depois de uns dez ou mais anos Lua saiu com duas sacolas amarelas do quartinho, seu cabelo bagunçado demonstrava que ela havia enfrentado uma grande batalha para salvar as roupas.

-Achou?-perguntei tentando demonstrar um pouco de animo.

-Sim! Agora cada uma tome seu banho e volte aqui ja vestida-falou entregando-nos as sacolas-Ae! Avisem Guto e Austin que iremos sair!

-Eles irão junto?-perguntei sendo arrastada para fora do quarto.

-Sim,sim, agora vao e se arrumem!-falou batendo a porta na nossa cara, encarei Anne na qual olhava para mim.

-E agora?-perguntou.

-Fazemos oque ela mandou-respondi derrotada, mesmo nao gostando da ideia de vestir uma fantasia para sair... Nao estragaria aquele momento tao doce.

   Cada uma seguiu seu caminho e fomos em direção ao nossos devidos quartos sem arrependimentos. Em frente a porta, eu encarava a maçaneta sem ter coragem de abri-la, so de pensar em Guto sem quais quer expressão no rosto fazia-me sentir mal. Perguntas como: Porque isso foi acontecer? Ou Guto me odeia? Rodeavam minha cabeça, encostei-me na porta desiludida comigo mesma, sem quais quer esperança encarei a sacola a minha frente, Lua esperava por mim, oque eu devia fazer?
  Depois de um bom tempo, tomei coragem e respirei fundo pondo a mao na maçaneta, apertei-a forte e ao abrir a porta dei de cara com Guto que me olhou surpreso, desviei o olhar rapidamente sem saber qual seria sua reação, eu estava com medo, poderia ser talvez vergonha mas algo diferente dentro de mim queimava como uma fogueira. O silencio pairou no ar, ninguém tomara coragem para falar nem se quer mover, meu coração batia como uma escola de samba, eu certamente havia de estar vermelha como um tomate porem, minhas pernas haviam virado gelatina, e certamente se eu me movesse iria cair.

-E-e-eu estava indo te procurar...-Guto quebrou o silencio, o único fato dele ter gaguejado fez com que eu olhasse para ele. Suas bochechas pálidas se encontravam em um vermelho profundo, enquanto sua mao tapava um pouco de sua boca em uma tentativa desajeitada de tentar esconder sua vergonha, seus cabelos molhadas anunciavam para Zeus e o mundo que acabara de tomar banho, porem, oque havia me chamado a atenção era o caderno em sua mao esquerda.

-P-procurando a m-mim?-gaguejei, segurava firmemente na alça da sacola fazendo com que minha mao ficasse avermelhada pela força que estava fazendo.

-É que... Eu fui... Grosso com voce, sem voce...ter me dado motivos-falou nervoso, meu Zeus! Oque é isso? Ele em sua performance envergonhada tornava-se muito fofo.

Concordo.

-T-tudo bem, afinal voce esta muito ocupado com as provas-falei, direcionei meu olhar para seus olhos que encaravam o chao enquanto suas bochechas iam voltando a sua cor normal.

-Eu estava errado-concordo-Pensei.... que voce nao fosse voltar.

Aquilo havia me surpreendido, ele achou que eu havia o abandonado?

-Eu nunca iria.-falei firmemente, quando nossos olhares se encontraram senti uma correte elétrica percorrer meu corpo, repentinamente meu coração se acalmou e minhas mãos começaram a suar.

-Fico feliz com isso-sorriu, aquele sorriso havia destruido o resto de meu iceberg.

Desviei meu olhar para o relógio que marcava ja 21:09, meu queixo caiu e eu repentinamente larguei a sacola no chao, fazendo com que o barulho de sininhos ecoassem pelo quarto. Encaramos a sacola espontaneamente.

-Voce vai sair?-perguntou desviando minha atenção para ele.

-S-sim... to muito atrasada Zeus... Onde eu pus minha toalha mesmo?-falei pondo a mao na cabeça, eu estava totalmente perdida-Lua convidou voce também, então se vista.

-Iremos aonde?-perguntou serenamente.

-Ha... Aonde? Nao sei...-falei confusa.

-Ok...-falou-Em 10 minutos estou pronto.

----***

Depois de ter tomado meu banho, enrolei-me na toalha ja vestida com minha roupa intima, amarrei meu cabelo e pus me a ir atrás de minha sacola. Ao sair do banheiro me deparei com Guto a esticar algo em cima da cama, cheguei mais perto e de longe pude ver a sacola jogada ao chao.

-Oque voce esta fazendo?-perguntei me aproximando.

-Onde voce achou isso?-perguntou vidrado na roupa esticada na cama.

-Oque é isso?-perguntei acompanhando seu campo de visão.

-Estava dentro da sacola-falou finalmente olhando para mim, seu rosto corou imediatamente e ele desviou o olhar.

-Oque foi?-perguntei, oque eu havia feito desta vez?

-S-sua toalha...-sua voz saiu abafada, olhei para baixo cuidadosamente e vi, meu corpo ser tapado apenas pela roupa intima. Puxei a toalha rapidamente.-D-d-d-desculpe.

  Totalmente envergonhada corri em direção a porta como uma tentativa falhada de fuga, ele havia visto todas as minhas cicatrizes e isso era o que mais me deixava nervosa, ao passar por Guto senti mãos firmes segurando meu braço, gentilmente fui virada e em seguida senti braços envolverem meu corpo.

-Voce nao deveria ter vergonha de seu corpo-sussurrou em meu ouvido, meu estado de choque foi instantâneo, aos poucos pude ouvir seu coração acelerado por estar perto de mim e tudo oque havia de bom invadiu minha alma.-Voce tem um corpo lindo.

   Meus olhos arregalados ardiam pela falta de agua, meu corpo petrificado foi movido centímetros para tras e eu pude ver seu rosto totalmente vermelho,  sua respiração morna fazia cócegas em meu nariz enquanto suas mãos encontravam-se com as minhas, seus labios iam se aproximando dos meus aos poucos e eu torcia para que aquele momento nunca passasse.

-Licença!-rapidamente olhamos par porta entre aberta que abrigava Anne com sua expressão assustada-D-desculpe, eu volto outra hora.

-Nao precisa!-falou Guto rapidamente-Nos so estávamos conversando-falou indo para a porta-Vou deixar voces conversarem, espero voces na sala.

  E assim ele sumiu deixando apenas eu em meu estado sonhadora com Anne.

-Desculpe Bestia-falou se aproximando, forcei um sorriso no rosto para nao deixar o clima tenso.

-Tudo bem! Veio me ajudar? Porque eu nao fasso ideia de como vestir isso...-perguntei olhando para sua roupa de unicornio rosa, consecutivamente a minha era azul.(mídia)

-S-sim!-respondeu animada novamente, isso me alegrava-Afinal, amigos ajudam amigos.

 Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.Onde histórias criam vida. Descubra agora