Guto (Obi);
Abraçado a Bestia me sentia calmo, minha preocupação havia sido direcionada somente a Bianca e a Anne, meu medo havia ido embora levando junto todas as muralhas que haviam dentro de meu ser, Bestia me abraçava forte, como se em algum minuto o vento pudesse me levar, eu sentia que ela estava prestes a desabar junto a mim, porém ela tentava ser o mais forte possível para não cair em minha frente, esse era o defeito dela.
Ela sussurrava palavras gentis em meu ouvido como "Tudo vai ficar bem... Obi", Obi? Será que ela se confundiu? Sim... ela provavelmente havia tido um pesadelo. Perdido em meus pensamentos não percebi o tempo a minha volta passar, em seus braços o tempo permanecia aquele, ele não passava.
Eu acho que se passou minutos... ou talvez horas até Bestia parecer inquieta, sai de seus braços relutante e vi seu rosto de aflição, sim, eu havia me esquecido de meus companheiros, aquela ação seria imperdoável.-Cadê a Anne?-perguntou olhando a sua volta, ela parecia relutante aos seu pensamentos, eu sabia oque ela sentia, ela provavelmente estava pensando no pior.
-Eu não a achei, precisamos encontra-la-falei em um tom calmo, ela me olhou de imediato como se seu pensamento tivesse vindo a tona.
-Como assim?! Você não a salvou?-perguntou se levantando.
-Quando eu acordei elas não estavam mais no carro, eles estavam prestes a leva-la quando eu acordei.
-Eles?-perguntou confusa, e foi então que me lembrei, o símbolo no qual eles usavam em suas roupas, o símbolo no qual pertencia aos anjos.
-Sim, eles carregavam com sigo um símbolo, duas asas em suas costas...-ela olhou ao redor de imediato.
-Entendo... Bom então vamos atrás deles certo? Se adiarmos mais algum tempo eles iram... mata-las...-falou com um sorriso em seu rosto, era nessas horas em que eu me lembrava que ela era morte. Uma das entidades mais perigosas que alguém poderia invocar.
-Por onde começamos?-e la estava eu, com minhas muralhas se levantando, afinal... este era o meu eu.
-Por ali-apontou para uma estradinha em meio a floresta escura.
-Iremos passar por Theor?-perguntei.
-Theor? Não sabia que este era o nome...-falou surpresa, ela caminhou em minha direção pegando minha mão rapidamente, apertando-a firmemente vi seu sorriso desmontar-se deixando seu rosto em um vazio, em segundos ela assumiu um rosto serio.-Você sempre tão serio.... Poxa... Assim a diversão acaba não é?
**********
Corríamos dentro a floresta, enquanto Bestia segurava minha mão firmemente, eu a puxava rapidamente em meio a floresta, ela me guiava atentamente dentro a floresta para o suposto local onde Anne e Bianca estariam, enquanto corríamos ouvimos passos apurados vindo em nossa direção, paramos bruscamente fazendo-nos parar em baixo de um tronco, a respiração de Bestia fazia cócegas em minha pele, protegi-a Bestia com meu corpo enquanto esperávamos o individuo.
-Anne! Guto! Maluca! Onde estão vocês?-uma voz masculina soou no local, rapidamente sai de cima de Bestia a deixando sem reação, pulei em cima do individuo fazendo com que nós dois parássemos no chão, ao ver seu rosto conti minha força suspirando de alivio.-Guto! Ainda bem!
-Oque está fazendo aqui Austin?-perguntei aliviado enquanto era esmagado por seu abraço, me soltando de seus braços sai de cima dele o ajudando a levantar.-Pode sair Bestia.
-Que bom que estão bem! Cadê Anne?-perguntou aliviado, Bestia me olhou rapidamente depois moveu seus olhos para o chão. Depois de termos explicado a situação para Austin ele rapidamente tentou montar um plano, porém todos eram incertos.
-Devemos ir atrás delas isto é o logico, porém devem estar com uma das entidades, simplificando: teremos de lutar-falou Bestia, ela estava agindo estranhamente des de que acordara. Então teríamos a nossa primeira luta entre entidades?
-Isso quer dizer que você teria de lutar, está mesmo preparada para matar uma entidade?-perguntei frio, meu tom de voz havia voltado ao normal, eu estava decidido a matar quem fosse para recuperar aqueles que são importantes para mim.
-Estou, afinal, isto não passa de uma
Luta entre fogueiras.
Como prometido, ai esta o capítulo, até semana que vem.
Sem mais delongas, um beijo e um cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cor Perdida/ Chamada Das Entidades.
RomanceNunca fui uma pessoa desejada, desde meu nascimento cresci tendo plena consciência que era um estorvo para todos, pois me lembravam diariamente. Nasci trancada em um quarto escutando os empregados me chamarem de maldição, sim, talvez eles estivessem...