Ela ahhh ela e minha princesa minha vida, amo ela pra caramba nem ela sabe o quanto, uma amiga que pretendo levar pra vida toda.. Tivemos nossas brigas e por alguns dias o orgulho tomou de conta, mais nossa amizade e tão imensa que vencemos o orgulho e seguimos com palhaçadas. Tapas é brigas, ela e minha amiga irmã ' a pior coisa do mundo e ver lá triste é eu sem saber oque fazer, porém tento fazer idiotice tento fazer algo que faça ela rir..
Não gosto de ver ela chorando isso machuca, e não gosto de brigar Com ela parece que ta arrancando algo dentro de mim, esses dias pra cá não vejo ela tão feliz quanto antes eu fico triste penso que tudo que eu faço não ta valendo a pena. Mais eu tenho certeza que ainda vou ver um sorriso verdadeiro, e tão bonito ver ela se preocupando comigo ainda mais quando você sente que ninguém ta nem ai pra você, eu gosto quando ela me dar carinho faz eu me senti especial, me sinto feliz quando to com ela fico mais tranquila ela me faz rir todo estante ela adora fazer dramas e eu odeio isso (risos). Ama aperta minha bochecha e fica me mordendo como se fosse uma cachorra (mais risos) isso me deixa com mais raiva mais eu fico de boa na mesma hora, e bem difícil sentir raiva dela é mais fácil sentir ciúmes meu Deus.... Ela e uma vaca que eu adoroooooooo ela e minha baixinha ela e minha vampira ela e minha bebeh ela simplesmente e minha melhor amiga irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..