Sonho Do Moôh

13 4 0
                                    

Eu tava chegando em sua casa, passou umas horas cheguei! o abracei apertado e o beijei, Nós estávamos sozinho em sua casa, ele disse para eu subir e deixar as coisas em seu quarto eu fui, E também fui troca de roupa, e desci, eu Tava com uma blusa e um short..
Ele Disse : Amor você está com uma blusa que no caso é minha!! Olhei pra ele e simplesmente dei um sorriso envergonhado, Fui descendo as escadas, ele foi em direção a cozinha..
O chamei para saber onde ele estava, aí ele apareceu e ficou me olhando, Eu disse " Para Amor" Então Ele Saiu e foi fazer nosso café da manhã. Eu fiquei olhando a cada movimento dele, fiquei admirando ele.
Ele: Voocê poderia ajudar nee!
Eu rir, fui pegar os pão de queijo (ele sabe que amo pão de queijo)..
então
Ele disse: NÃO, pode deixar eu tiro! ele foi tirar.
Eu disse: Nossa Eu Não Iria Me Machucar não!!
Ele respondeu: Só Pra Garantir... Ele colocou o café sobre mesa e tomamos.
Minutos depois...
A gente ia sair
eu disse: vou bem assiim.
Ele respondeu: tá bom amor.. Fomos em direção a o carro e fomos para o Shopping... Compramos um monte de coisas, eu passava nas lojas comprava e dava pra ele levar (oowwn Coitado haha), Então eu mandei ele comprar uns dois tênis, porque os dele já Tava enjoando.. Então ele disse: " Kkk Sério Kkk" Eu respondi: Sim!
Fomos a loja e eu escolhi compramos e saímos. Depois nois foi almoçar, acabamos... Fomos ver filme mais antes ele foi coloca as sacolas no carro hahaha, tiramos bastante fotos e etc... Resolvemos ir para casa já tava bem tarde, ele foi coloca o carro na garagem, e foi tirar as coisas que compramos. Levou para o quarto, e depois ele foi ver filme, é eu fui tomar um banho..
Minutos depois ele sobe, eu Tava de toalha e com outra secando o cabelo... Ele ficou me olhando, e foi tomar seu banho, fui para a sala. Ele desceu, depois de umas horas nois dois subimos, ele fechou a porta e a trancou, a gente foi deitar ele começou a me fazer carinho nas pernas e a me beijar o Beijo foi ficando cada vez mais quente, a mão ia subindo mais e mais, até que ele parou e apertou minha bunda, e continuou me beijando..
Então colocou sua mão em minha cintura e me falava coisas que meu Deusssss haha, ele começou a aperta meus seios e me fala mais coisas que nossaaaaa, então ele foi beijando meu pescoço (poxaaa meuuu beijou aí já não respondo mais por mim haha).. eu parei e olhei para ele com cara de medo, e ele me disse: Eiii Calma não vou te machucar..
Então ele voltou a beijar minha boca e foi tirando minha blusa desceu beijando meu corpo.. Ele subiu e começou a me beijar novamente aquele Beijo longo e quente, enquanto ele me beijava fui tirando sua blusa, ele foi tirar meu short, e foi descendo de vagar. Eu ia arranhando suas costas a cada beijo e a cada marca que ele deixava em meu corpo, depois ele subiu de novo beijando meu corpo, e mordendo meus lábios, ele pegou o preservativo e começamos a fazer amor e mais amor ele me deixava louca.. Ficamos um bom tempo com falta de ar haha, Depois de algum tempo eu o beijei e deitei em seu peito, e ele ficou me acariciando e acabamos dormindo.. Ele com sua mão sobre meu cabelo é eu deitada em seu peito ouvindo a cada batimentos de seu coração...

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora