promessa

46 3 0
                                    

Daii a pessoa promete que vai esta sempre ao seu lado, mais aii você ver que nada daquilo que ele (a) disse era verdade. Que ele (a) só disse aquilo para que você ficasse bem, e que não ele (a) não estaria sempre ao seu lado, ele (a)  não pode te ajudar ele (a) não pode te da conselhos agora, calma.  Espera ele (a) ta ocupado, ele (a) ta falando com outras pessoas. Ela não quer te ajudar agora ele (a) ta cansada de ouvir todas suas bobagens, esquece CAMILA você ta sozinha de novo, se prepara todos eles vão te abandonar é vão olha pra ti e vão sorrir da sua cara, de tão trouxa que você foi. Para acorda garota eles não tão nem ai pra você porque acredita! Você não ver que quando eles ver que já ta tudo bem com você eles te abandona de novo, você não cansa de se machucar não?  isso vai te matar garota acorda, isso vai te mataaaar!!!

Suas amigas te espera... (Opss as Lâminas) elas estão sentido sua falta, Sua mãe diz que você e louca mostra pra ela que agora você e louca!! Seus Pais não acredita mais em você. Some garota some pra bem longe, eles  vão sentir sua falta mais vai passar..
Seus "Colegas" vão te esquecer rapidinho. O crush Também vai te esquecer aaaah lembrei você não tem crush hahahah,  desistir você não tem forças mais você já chegou no seu limite...

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora