Queria poder acredita que esse nosso amor nunca ira acabá, queria poder acredita que daqui 30 a 40 anos eu vou pode olhar pra você e falar amor conseguirmos! Vencemos a distância, vencemos as tentações, vencemos tudo não so por mim nem por você mais sim por nois dois. Amor vencemos as brigas e as intrigas, agora sim vamos ser feliz até onde der, amor eu te amo poxa! Você me fez cresce mais e mais, você trouxe a paz que tanto procurava. Desculpa se sou assim eu só quero te proteger, eu só quero você! Sinto que nossa história de amor mudou sim e muito, torço para que isso não seja o fim do nosso relacionamento, já não consigo mais guarda esse amor todo aqui dentro de mim, tinha que te dizer tudo tudo mesmo mais não conseguir. Só queria entender porque não conseguir te falar tudo, amor eu prometo não te magoá mais por favor não acredite nas fofocas! Acredite mais em mim... Lutei bastante pra te ter. Acha que brincaria com sua cara ? Nunca vou brincar com seus sentimentos se hoje eu falo que te amo acredite não e nada da boca pra fora.. Eu te amo de verdade '-'. Te amo ao ponto de aceita suas provocações, de aceita seu ciúme que não e pouco mais foda-se eu te amo mesmo assim, te amo mesmo quando você fica fazendo dramas sabendo que eu odeio dramas, mais diz ai eu desistir como todas aquelas que dizia um dia te amar ? Desistir ? Não né, e nem penso em desistir de ti. Já brigamos muito feio antes mais mesmo assim nunca abrir minha boca pra falar mal de ti, pra falar seus defeitos. A mais de um ano passando por um monte de coisas, mais mesmo assim não desistir de nenhumas delas nem de você! Hoje to feliz por ter você comigo.. To boba até de mais, to gay (risos) mais faço de tudo um pouco pra demostra o amor que tenho por você. Sei que não gosta quando to no dia de lerdeza total, mais não e minha culpa! Você também e lerdo eu acho legal pelo menos você lerda igual a mim, e zuamos juntos até um cansar de zuar o outro. Amor te amo! Não como você merece mais te amo mais que qualquer coisa nesse mundo. As vezes tento deixar um pouco do romantismo de lado, mais quando vc aparece toda tristeza vai embora, e eu só quero te mandar coisas que eu acho que são lindas, só quero te mostrar quanto te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..