' Irmão '

4 1 0
                                    

Eu não entendo porque me culpo pela morte de meu irmão, eu não estava lá. mais algo faz eu me culpa tanto assim, não sei como explica uma parte disso me faz se sentir culpada, e vai ser sempre assim! No dia em que fiquei sabendo de sua morte pensei que era mentira pois mãe tava normal eu tinha só 9 ou 10 anos não lembro muito bem.. quando cheguei no local em que estava, eu sem saber por que aquelas pessoas estavam la , sem saber o por que da polícia, eu fui na frente! eu era pequena, minha mãe já tinha visto meu irmão lá deitado no chão, eu fui lá e vi as marcas dos tiros nele... os miolo dele espalhado pelo chão, os olhos abertos, e seu sangue lá se espalhando pelo chão. Seu corpo gelado e sem respiração, não acreditei sabe.. Fui mais pra perto dele, alguns minutos depois.. Nossa madrinha agacha e aproximá sua mão em seu rosto fechando o seu olho que estava aberto, e ela chorava muito ao fazer aquilo. Eu não entendia nada! Depois chegaram uns cara e o levaram assim do nada voltamos pra casa inda não acreditava que meu irmão estaria morto, o velório foi em casa, o corpo chegou dessa vez não segurei as lagrimas.. Chorei chorei e muitooo! passava mal mais mao queria sair de perto dele, as pessoas me tirava de lá, mais eu não queria sair, então eu voltava para lá novamente.. No enterro eu chorava mais, eu e minha sobrinha chorava bastante, hoje aaah hoje ele faz mais falta do que tudo.. Não queria que nada daquilo acontecesse, mais sei que esta ne um lugar melhor que esse.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora