Certo dia entrei no grupo pra olhar as mensagens, quando eu entrei tava lá que meu love tinha trocado de numero, e ele tinha trocado mais aquele número e da mãe dele Okay. Mandei a seguinte coisa - Victor
Ela disse - Não.
Eu perguntei - Mãe Dele?
Ela Respondeu - Sim!
Então fiquei muito envergonhada pelo fato de ser bem tímida, nois tava conversando por mensagens. Ela me dava muitos vácuo fiquei mais nervosa do que já tava, Mandei Mensagem pra ele no Facebook, e ele não entrava de jeito maneira, fiquei boba e nervosa se tremendo que só, dia seguinte ela me respondeu. Ai ela me fez uma pergunta, ela perguntou se eu era a namorada dele, fiqueii loucaaaa e depois de Um ou dois minutos eu respondi que sim. Ai fiquei nervosa de novo mais dessa vez fiquei com medo dela não gosta de mim e tals, até que ele me mandou mensagem lá no celular dela, ai a gente conversou pouca coisa. E ele não apagou as conversas deixou lá, ai fui pedi umas fotos dele de quando era pequeno, ai ela disse - Me Fez Essa Pergunta Mais Cedo Ne?
Respondi que sim, e foi ai que ela me disse que ele não tinha apagado as conversas ai ela me disse- Muito Bonitinho Vocês. E pelo pouco que conversei com ela, vejo que ela e uma ótima pessoa não pelo fato de ser minha sogra, mais pela atitude dela pela forma de tratar as pessoas. Ela e incrível, o love não deixa eu falar com ela (risos) só por causa das fotos :3. Mais em pouquin e pouquin a gente vai conversando mais e mais (risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..