Para não faz isso, uma hora ou outra você ira se apaixonar novamente! não importa o quanto que isso demore pra acontecer.
Mais chegara uma vez em que você vai acredita que talvez seja ela a pessoa exata pra você, ou apenas você se iluda com o jeito dela de ser. Acredite, da uma chance ao amor não se entregue só de uma chance, não se prenda na escuridão.. você ainda vai se iludir e muito ou pode ser que não, ninguém nunca sabe quem e a pessoa exata pra nois mesmo, você não pode ter o melhor relacionamento do mundo, mais pode ser que ela te faça feliz. Mesmo que role muitas brigas, no final vocês sempre vão termina se amando, ficar sozinho e a melhor coisa que tem no mundo, mais ter alguém para amar para ajudar pra te apoiar e mais melhor ainda.
Todos nois já sofreu! a maioria são trouxas mesmo. Assim elas consegue ser feliz mesmo que seja fingimento, mais elas não deixa de acredita no amor.
Umas pessoas são frias mais isso não de motivos para que ela não possa volta a amar, muitos não acredita na palavra "Amor", Mais pode ser que uma hora ou outra eles vão entender o verdadeiro significado dessa pequena palavra, que tem um grande significado. Basta você descobrir, nem sempre o amor e a pior coisa do mundo. Não e ele que te faz sofrer e te faz chorar, são as pessoas que você ama que não sabe amar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..