Vou Falar o Que Nunca Falei Pra Ninguém!!
- Então Tudo Começou Quando eu Estudava no 7° Ano "E", Gostava De um Menino ele se chamava 'Eduardo' era super apaixonada por ele, mais a gente era só amigos!! Resolvi falar que gostava dele não deu meio certo pq ele tinha voltado com a ex dele... Seguir minha vida normalmente mais teve um dia que fui muito trouxa, dai então ele espalhou na escola que eu tava apaixonada por ele, :3 todos os amigos dele veio me perguntar se era verdade eu disse que não não e verdade, então todos os dias começaram a me atormentar com isso eu com raiva comecei a falar que ia matar lo um dia cheguei na escola e vim a menina com a lâmina na mão então as amigas dela perguntava se ela se cortava então ela disse que não! Okay...
Dia seguinte' Tava com muita raiva daquelas pessoas me fazendo aquela pergunta, peguei meu apontador e quebrei lá na sala de aula, e em tanto comecei a Cortar Meus braços, passei dias, meses, fazendo isso com meu corpo. Um dia minha amiga 'Lanalaine' Descobriu e Me deu uma broca e pediu que eu parasse com aquilo, os dias foi passando e a raiva aumentando mais eu já estava me controlava, o ano passou a perturbação não tinha acabado voltei a me cortar comecei a usar blusas de manga longa, um dia tava muito calor e sem querer ela viu meus cortes e fez com que eu fizesse uma promessa, não conseguir cumprir ela.
Eu ainda me cortava escondido eu já pensava em me matar ', ano passou meus cortes continuou. Ele havia dito para minha sobrinha 'Fernanda' que ia saiir da escola então ela veio me faalr, fiquei muito feliz por saber daquilo muito mesmo dai por diante parei com os cortes mais quando entrei no 9° as coisas pioraram (não não to apaixonada por garotos da escola) mais sei lá no momento não me cortos já faz uns meses mais siim to louca pra me cortar e fazer merda... Resumindo naquele dia (naquele dia! Hoje nao me corto por meninos, e sim poor outros motivos. ) me cortei por causa de um garoto idiota >< e sim me arrependi bastante por isso hoje minha vida e um inferno com isso na mente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..