essa nao é eu

46 4 1
                                    

Caraaa oque ta acontecendo comigo eu não me reconheço mais essa não e eu, cadê a verdadeira Camila que existe aqui dentro de mim. 
Isso não pode acabar assim, eu não quero que acabe assim, meu Deus me ajuda ..  Oque e isso que esta acontecendo  que raiva e essa que ódio e esse meu Deus,  eu não gosto de ser assim cadê minha forças eu as perdi :( eu a quero de volta, por que estou tão desobediente isso e feio eu não gosto de ser assim isso me machuca. Pensamentos me deixaaam em pazzz pelo amor de deuuuuus, isso não e verdade existe pessoas que me ama ainda eu sei que existe, eu não estou sozinha me deixe em paz eu quero viver bem paraaaa não aguento mais, sair da minha cabeça deixa eu viver livre saiiiiir eu só quero ficar bem por favor saiiiia...
- felicidade cadê voceee ???
Elas não são minhas amiga paraaa tenho sim amiga verdadeira, não eu não sou louca paaraa me deixe, eu não posso desistir eles me ama não não posso, me deixe aquii eu quero ficar não posso ir agora não posso me deixe por favor me deixe aquiiii,  eles me ama (choros) eu sei que eles me ama, eles dizem isso pra mim ' para com isso lá não e meu lugar aqui e meu lugar, me deixe em paz merda morra você me deixando em paz pelo amor de deus..
Eu quero eu posso eu consigo! 
Paiiii me ajudaaaa cadê minhas forças isso não pode acabar (mais choro), cadeeeeeeeeeeeeeee
Eu quero minha paz eu quero viver livre disso mais cadê minhas forças meu paii algueeem por favor me ajudem '-' eu sei que ainda existe pessoas que goste de mim eu sei ..

 

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora