Tudo começou da seguinte maneira... Eu e minhas amigas resolvermos mudar de turno, só que pedimos para que colocasse nós na mesma sala, mas não foi possível eu fui a única que fiquei separa.. Okay era dia de aula eu não fui, pois queria de todas as formas mudar de sala! Então não deu certo e faltar tava me prejudicando muito, então fui tinha duas pessoas conhecidas la, mas eu não era muito apegada.. Então fiquei na segunda fileira quieta com meu fone e sem falar com ninguém, então um menino chegou ne mim é viu meu caderno e perguntou se eu assistia a série TWD porque meu caderno é do TWD risos então a gente conversou sobre a serie e ele pediu meu whats.. Então a professora pediu Para fazer trabalho em grupo de 4/5 pessoas, okay a Janaína me Chamou para entrar no grupo dela que tava o Ismael e uma menina la, então as duas saiu da mesa e ficou só eu e o Ismael, eu tava com vergonha ele parecia ser louco (risos) dia seguinte a professora pediu para fazer dupla, então ele foi e se juntou a mim (eu fiquei me perguntando o porque) então ele começou a desabafar comigo e beleza falei algumas coisas sobre a ele, no outro dia ele sentou do meu lado novamente e eu fui mexer no celular daí ele falou " nossa você tem muitos aplicativos, passa seu whats? "
Eu rir e passei, quando eu cheguei em casa ele tinha mandado mensagem dai por diante ele começou a falar que gostava de uma menina, que essa era da mesma sala que a gente, que ele gostava do jeito que ela se vestia, e que ele tava com medo de pedir ela em namoro e ela não aceitar .. Então comecei a ficar nervosa e perguntei " faz quantos dias que vocês se falaram ?" daí ele respondeu eu ja fui mandando audio a minha amiga falando que eu achava que Era eu que isso e aquilo, ai ela falava pra mim dá uma chance a ele e blá blá Bla, então perguntei se essa menina era eu, dai ele disse ver as conversas ai você irá descobrir.. eu disse que eu era lerda então pedi para que ele falasse logo, então ele disse que era e mandou um audio me pedindo em namoro, eu aceitei no segundo dia fui conhecer os pais dele, super amei eles ! Eles foram a igreja e ficou eu e o Ismael o pai dele ate brincou pensando que a gente ia fazer besteiras (risos) então fui embora as 19:20 ai ele voltou se arrumou e foi para a igreja também ele é evangélico e eu católica, no começo eu ia muito para a casa dele, conversa bastante com minha ex sogra, a gente tirava muitas fotos também, e ficávamos assistindo filme na sala enquanto a mãe dele ficava no quarto dele assistindo a novela, ele sempre criou muitas expectativas, mais depois de uma coisa que aconteceu que não tem o porque de eu falar aqui, ele mudou não falava mais em plano falava daquele coisa direto, e aquilo me irritou, eu não tirava aquilo da cabeça, então completamos um mês de namoro fiz um texto e um video com nossas fotos , ele me mandou um texto um tempo depois, mas era pra mim ir ver ele no domingo eu não fui, eu sair mais meu pai e meus irmãos.. O celular não tava comigo quando ele me ligou 6 vezes, okay deu 1 mês e dois dias eu já tava cansada de ouvir ele dizendo sobre aquele assunto, então me irritei novamente, e sabia que eu pedisse para ele parar de falar aquilo ele não iria parar então no dia seguinte chamei minha amiga e disse eu vou terminar, ele queria vim na minha casa no dia eu não deixei, ficou de ele vim na sexta eu não mandei mensagem pra ele falando pra ele descer porque na quinta eu já tinha ido la na casa dele com minha amiga e conversado com ele sobre a gente termina, ele disse que não vai desistir, eu fiquei calada apenas falei que ia embora porque já tava tarde.. Na segunda ele me entregou uma carta que ele tinha escrevido pra mim que era pra me entregar mais sempre esquecia! Então ficou nisso a gente voltamos a ser amigos mesmo os amigos (as) dele não gostando, continuamos na mesma sala as vezes ele senta do meu lado e pergunta como eu estou se eu tenho alguma novidade oque eu fiz de bom no dia anterior essas coisas, ele continua com a mania dele de ficar parado me olhando (quando ele faz isso é pra dizer que me ama ..)
Então é isso!!
Mas gosto muito dele como amiga, acho que apresamos as coisas rápido demais .!*não vou falar muito porque acho desnecessário falar exatamente tudo... Então vamos falar só o básico rs *
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Novela JuvenilTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..