Isso mesmo vocês lembra dele? Eu falei sobre ele aqui uma vez .. Então, ele se chama Maykol Douglas mas como gosto de chamar ele de Douglas vai Douglas mesmo! rs eu e o Douglas é igual gato e cachorro, o amor que tenho por ele é incrível tudo começou quando a gente era um toco de gente (pequenos), lembro que ele veio na minha casa uma vez durante todos esses anos, quando ele veio eu estava na sala jogando video game (eu era viciada) se eu não me engano ele jogou comigo também.. Daí a gente se distanciou um pouco, eu nem ligava tanto para esse negócio de distância, porque eu sabia que em algum dia seja ele qual for a gente ia ser ver novamente, o tempo foi passando a gente foi crescendo e crescendo nos não tinha mais contato um com outro, então voltamos a se falar só que quando isso aconteceu eu acabei me apaixonando por ele! Mesmo sabendo que não podia deixar aquilo acontecer, eu pensei que falando a ele iria melhorar mas não! Não melhorou , pois ele não sentia o mesmo por mim, ele sentia amor mais amor de primos nada mais que isso... Okay fiquei triste por uns dias então a gente se afastou novamente depois de um tempo voltamos a se falar, era muito raro a gente se ver e no dia que a gente se viu eu tava morrendo de vergonha, então contei a minha prima que na época ele era mais apegado com ela.. E minha prima não podia ver a gente que ficava falando (vai da namoro) chegou um tempo eu pensava que tinha esquecido aquele amor que tinha por ele , mas nao! Esse amor continua aqui dentro de mim... E ele sabe que o amo as vezes me dá vontade de mata ele, porque mesmo ele sabendo ele ainda fica me fazendo ciúmes porque ele fala que eu fico bonitinha quando estou brava!! Oque mais me chamava atenção é que mesmo eu namorando eu sentia ciúmes dele, mais mesmo eu namorando o meu amor por ele nao tinha acabado.. eu tava namorando mais sempre que eu passava para ir na casa do meu ex namorado eu tinha que passar pelo trabalho dele, ai certo dia eu tava indo la no meu ex com a minha amiga (Lanalaíne) e ela me perguntou "Mylla você ainda gosta do Maykol " e naquele momento eu respondi que não sabia, mas na minha cabeça tava passando todos os momentos bons que eu e o Douglas tivermos , então eu não parava de pensar nele, então o dias foi passando eu já tava cansada de está com o Ismael e ficar pensando no Maykol... Eu tentei seguir sem pensar no Maykol mas não deu certo eu comecei a ficar mal comecei a chorar todas as noites, então resolvi terminar, o namoro tava recente ainda pois tinha 1.M, (lembrando o Maykol não teve culpa com o término do meu namoro, eu terminei por um motivo que não tem nada a ver com essa história aqui!)
hoje eu e o Douglas estamos de boa, a gente se ver conversa, briga (risos), sabe oque é bom quando ele me faz raiva ? É que quando eu vou sair de perto dele ele me puxa para perto dele e me abraça e começa a beijar minha testa...* Parece que estamos se beijando nao é mesmo ? Mas não, a gente não estava! Na verdade eu fui morder ele, ai ele fez o mesmo. *
esta ao lado dele me faz bem, gosto das brincadeiras idiotas que a gente faz quando ta junto, a gente só fala merda rsrs, as vezes eu arranho ele ❤(e mordo também mas ele também me morde RAM kkz), acho muito fofo o jeito que ele me trata, não só eu assim como todos ao seu redor.. O maykol é um menino incrível, eu não me arrependo de ter gostado dele, jamais vou me arrepender por isso, sei que já me magoei com isso mas não vou desistir do que eu sinto por ele! Eu sei que ele gosta de mim nem que seja só 8% de chance, esses 8% são oque mais me faz feliz quando estou com ele, ou quando ele me liga e passamos horas se falando eu amo falar com ele eu amo tudo nele..
O sorriso dele é maravilhoso, amo quando eu faço alguma idiotice e ele rir, a cara dele de bravo é fofa! As caretas as melhores (risos)... Ele não sabe mais toda vez que ele sai para algum lugar eu choro com medo de perder ele, eu fico preocupada até ele me dá noticias de que tá bem, eu peço para Deus direto pra cuidar dele por mim! Só de ele falar que vai sair e que quando chegar me liga eu já fico mal, não meu objetivo não é querer que ele fique só eem casa, claro que e não! Isso é porque eu me preocupo muito com ele, muito mesmo.. e não sei oque seria de mim sem ele aqui, e sim só de falar disso eu choro e realmente estou chorando agora ainda mais com minhas músicas "depre", O Douglas é tudo pra mim esse menino besta idiota é tudo na minha vida!!
Muitos fala que a gente seria um casal fofo, talvez seria ! Mas só a gente sabe como realmente somos quando pensamos em algo a mais, vei amo demais esse garoto..
Espero que Deus esteja cuidado dele nesse exato momento, pois agora ele não está em casa, e sempre que ele sai ele me fala coisas que me assusta (como se fosse uma despedida) as vezes eu ate Brigo com ele pra ele não ficar falando assim, e ele ver que eu vou chorar então ele para e pede pra mim limpar meu rosto, É lindo a forma que ele se importa com as pessoas.Melhor eu ir parando por aqui já te meio grandinho não é mesmo (risos)
Só tenho uma coisa a dizer...
AMO VOCÊ GRANDÃO !!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..