amigos haha

18 4 0
                                    

Ela cansou de ouvir "Eu nunca Vou te Abandonar..." e sempre ser abandonada depois, e como sempre, a pessoa vai vim com a cara mais limpa te pedindo ajuda ou alguma coisa parecida, sabe ela cansou de ouvir coisas que seus próprios amigos não consegue cumprir.... Ela que desistir, ela que ir embora, mais antes ela quer acaba com todas as amizades falsas e verdadeiras dela.
Ela não confia em ninguém, nem em si mesmo.. Ela cansou de tudo, tomou ódio das coisas e das pessoas, ela que matar ou se matar!! Ela já não sabe oque fazer, ela que se droga, que fazer coisas que nunca fez na vida.
Ela não vai mais se desabafar com ninguém, e nem vai tentar.., esquece que um dia você conheceu ela, ela já não existe mais... Ela morreu só que vocês não viu, não adianta ela nunca vai voltar a ser a mesma. Ela vai fazer com oque vocês fique com raiva e abandone assim como todos vocês fez um dia... Mais ela vai fazer e não vai mais volta atrás. Amizade não e só você ir e abraça ela e pronto ela ta melhor, amizade não e você ir ficar com ela, e não falar porra nenhuma para ela, amizade não e um jogo, de mentiras ou de verdades para você só falar mentiras... Porra antes você sabia oque era amizade, antes você sabia oque era apóio, oque era um ombro amigo. Hoje você só abraça e pronto ta melhor, ou apenas você diz coisas que te faça ficar mais pior do que você já está. Ela não que ninguém ao lado dela, ela morreu junto com seu amor... Esquece ela, será melhor pra vocês!! Não foi eu quem mudei foi vocês.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora