Ela tentou e lutou ate ver que não aguentava mais, ela tentou pedir ajuda, tentou escuta alguns conselhos, mais nada adiantou! Ela não conseguia pensar em mais ninguém a não ser nela mesma.. Todos os dias ela queria apenas um abraço, pode ate parecer nível de carência, mais não! Um abraço pode salvar uma vida. E ela precisava desse abraço ela precisa de carinho ela precisava de atenção ! Talvez isso pudesse ajudar muito ela. Talvez se você tivesse um pouco mais de calma com ela, você fazeria parte dos que poderia sim salvar ela, mais não foi bem assim! Ninguém queria fazer isso, ninguém se importou em fazer isso, ninguém se importou em Salva la.. Agora não chore, não fique triste não! Enquanto ela pedia ajuda você não se importava tanto assim, você pensou que ela não iria realmente fazer isso ne ? Pois é ela também pensava da mesma forma. Mais não foi bem assim que aconteceu, hoje eu não estou mais aqui, mais vejo o sofrimento daqueles que se importaram em pedir para mim ficar, Mais eu não segui o conselho deles, por isso mesmo eu não estou mais aqui para ler isso e falar, caramba eu venci !! Não , eu não estou! Droga eu morrir, eu me matei, sim a morte não resolveu meus problemas, pelo contrario, minha amiga me disse que se um dia eu morresse ela iria se culpar, minha colega falou que iria se matar pois não aguentava mais ser iludida e nunca conhecer uma pessoa de verdade meus pais vão sofrer pois meu pai vai perder sua única filhinha e minha mãe a sua caçulinha! A família vai perder aquela garota estranha que não falava com ninguém que vivia nos cantos mexendo em seu celular, meus amigos vão perder aquela amiga alegre sorridente barraqueira e doida, vão perder aquela pessoa que eles eram os primeiros a pedir conselhos porque mesmo eu não sendo tão boa ele insistia em vim fala comigo, é ela ajudava eles, alguns me ajudou os outros apenas ver um tudo bem meu e já acha que to atima! Isso é tudo uma bagunça, mais aos que me ajudou fique sempre com aquela lembrança boa que teve comigo seja ele qual for, lembra das risadas que eu dava ao seu lado, das coisas idiotas que eu falava com você! Não chore, eu serei seu anjo da guarda agora. Vou te proteger sempre meu anjo só faça um favor nunca esquece aquele sorriso que sempre deu enquanto estava ali falando com você, não fique pensando que eu nunca mais vou ta ali pra ver voce, pois eu vou ta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..