*-*

20 2 0
                                    

Uma Nova Amizade Que se tornou em um amor, eu já conhecia o "MATHEUS" a gente já havia se falado algumas vezes.. Mais um dia coloquei uma imagem em meu perfil, e ele se identificou com essa foto, então ele veio conversa comigo.. E tá, a gente começou a se falar todos os dias, pra quem só falava uma vez na semana ou até uma vez no mês (risos). um certo dia ele falou que eu era muito especial pra ele, e que ele se apegou muito rápido em mim e tudo mais.. Levei na amizade e disse que também era especial pra mim! Passávamos madrugadas se falando e tals.. Um dia ele disse que gostava de mim, e que era muito difícil ele demostra o sentimento pela pessoa. Continuei levando na Amizade, até que um dia ele me pediu umas fotos, e disse : nossa Você muito linda. E disse que eu era somente dele! Então teve um dia que a gente conversou e tinha muitos coraçãozinho nas mensagens, sim tava gay mais eu vir e comentei com ele. Então ele perguntou se já podia sentir ciúmes de mim.. Entao eu disse "Siim haha <3", depois desse dia não queria passar um noite se quer sem falar com ele. E vir que eu já tava começando a sentir Ciúmes dele, de um jeito que nossaaaaa... Com o tempo a gente começou a se chamar de amor ❤ ele me ligava, falava que me amava e tals, ate que um dia perguntei se estávamos NAMORANDO ele respondeu : SIM OXI.. PORQ A PERGUNTA? Então eu disse : NAUUN E QE VOCE DISSE QUE EU ERA SO SUA E TALS.. AI QUERIA SABER. Então ele me perguntou se eu queria namorar com ele, como eu já tava criando sentimento por ele, e já tava me apaixonando por ele, disse sim. Mais sempre tem um problema, ele mora longe (que bostaaaa eiiin vida) então ele marcou de vim me ver no mês do meu Níver. Fiquei super feliz, pois vai ser um dos melhores presente ❤ então resolvi falar para minha mãe sobre ele, minha mãe achou ele novinho mais aceitou na boa, então ele resolveu falar para seus pais eles também aceitaram, e disseram que vou vim me conhecer. E sobre eu e Matheus aaah estamos ai vivendo um cuidando do outro..

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora