Eu só tenho poucas coisas a dizer sobre oque aconteceu, ele errou mais reconheceu seu erro, pediu desculpa a todos pelo que aconteceu, creio que ele só precisava de amigos, ele tentou desabafar sem mostra quem era ele de verdade, acho que ele teve medo de se mostra quem era de verdade já por ver que isso iria acontecer. Por ver que pessoas iria lhe julgar, iria sentir pena, iria sentir dó dele mais naaaaão ele só queria alguém com quem conversa, nada mais que isso ele não teve culpa de nada. Ele só queria alguém!! Talvez isso tudo seja verdade, meuu ele errrou mais caraaa ele e humano ele tem sentimentos também, não o julgue poderia ser você alí no lugar dele... Por que julgas ? Quando ele tava alí você era a pessoa mais feliz né, então não faça isso sabendo que mesmo que ele tenha lhe feito chorar ele também lhe fez sorrir feito boba! Ele deu amor, deu tudo que poderia da pra nos fazer bem. E aí você vai fica falando que ele e filha da p*** que ele e um idiota ou coisa do tipo, agora eu me pergunto você tava era apaixona pela beleza dele ? Beleza não leva ninguém a lugar nenhum, até certo dia eu o amava, não não eu ainda o amo... Mesmo que não seja aquele da foto de todos os dias mais sim aquele que escrevia e mandava pra mim todos os dias, não vou odiá ele, ele me fez bem pra caralho, tenho saudades dele quero muito que ele volte!! Mais se ele volta não vou apontar seus erros nem nada, vou continua como tava. Ele não me traz ódio nem rancor, ele traz lembranças que jamais serão apagadas.... Juro que queria muito ele aqui, mais sei quem não vai voltar tão cedo por ver que vai ser julgado -'-, eu acho que de todas que dizia amar ele so três ou quatro que estarão ao lado dele quando ele voltar, são poucos que irão ajudar, são poucos que irão lhe apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
Teen FictionTo escrevendo esse livro em alguns fatos que acontece comigo ou com pessoas mais próxima a mim, e tipo uma forma de desabafo..